Quase um mês após grave lesão, Weidman desabafa sobre medo de não voltar a lutar

Depois de fraturar a perna no UFC 261, veterano não esconde o receio de ser incapaz de seguir atuando

C. Weidman (foto) sofreu a grave lesão no UFC 261, quando enfrentou Uriah Hall. Foto: Reprodução/YouTube Chris Weidman

Cerca de um mês após a grave lesão ocorrida no UFC 261, Chris Weidman vive momentos de tensão. No processo de recuperação das fraturas na pernas sofridas contra Uriah Hall, o norte-americano desabafou sobre o medo de ser incapaz de retornar ao esporte. Em seu canal no YouTube, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate abriu o jogo sobre a situação.

Veja Também

“Não sei o que vai acontecer. Meu pé ainda está dormente. Espero que eu possa movimentá-lo do jeito que movia antes da luta. Fiz 23 cirurgias na minha vida, não há nada que me pare, mas terei a motivação e a paixão para passar por este longo processo novamente? É meio assustador. Não sei”, revelou o atleta.

PUBLICIDADE:

Emocionado, Chris garante que seu desejo é conseguir superar a fatalidade e continuar se apresentando com as luvas do UFC. Embora o futuro seja incerto para o combatente, o espírito de competidor pode ser um fator determinante para a volta de Weidman.

“Eu não quero que isso seja o fim. Eu sinto que tem mais em mim. (…) Se eu tivesse que me aposentar, eu estaria arrasado, por não poder mostrar aos meus filhos o quanto sou bom em algumas coisas. É o mais difícil”, disse o veterano.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Chris, hoje, soma 21 apresentações como profissional no MMA. Com 21 triunfos e seis reveses, o norte-americano ostentou o cinturão dos médios entre 2013 e 2015.

O lutador se tornou famoso mundialmente por ter sido o homem que encerrou a hegemonia de Anderson Silva no Ultimate. O atleta enfrentou o brasileiro duas vezes, vencendo nas ocasiões.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88