Bellator anuncia retorno parcial de público aos seus eventos em junho

Na edição de número 261 previsto para o próximo dia 11, a organização terá o seu primeiro evento com fãs na arena desde a paralisação devido a Covid-19

S. Coker é o presidente do Bellator Foto: Instagram

Seguindo os passos do UFC, agora é a vez do Bellator oficializar o retorno do público aos seus eventos. O evento presidido por Scott Coker anunciou nessa quarta (19) que o evento de número 260, previsto para o dia 11 de junho terá lotação parcial de fãs na Mohegan Sun Arena em Unscasville, Connecticut (EUA). A informação foi divulgada em comunicado enviado a imprensa.

Veja Também

A organização anunciou que as edições do Bellator 260 e Bellator 261 previstos para o dia 11 e 24 de junho serão os primeiros eventos com público desde a paralisação devido a pandemia da Covid-19. O ginásio disponibilizará uma quantidade limitada de ingresso para os fãs como forma de ‘teste’ para a liberação total no futuro.

PUBLICIDADE:

O Bellator 260 terá como luta principal o brasileiro Douglas Lima colocando em jogo o seu título dos meio-médios (até 77,1kg) contra o ucraniano Yaroslav Amosov. Duas semanas depois, a edição de número 261 será encabeçada pela disputa do cinturão interino dos pesados (até 120,2kg) entre Timothy Johnson e Valentin Moldavsky.

A quantidade de ingressos que será disponibilizada aos fãs não foi divulgada pela organização.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88