Bellator anuncia retorno parcial de público aos seus eventos em junho | SUPER LUTAS

Bellator anuncia retorno parcial de público aos seus eventos em junho

Na edição de número 261 previsto para o próximo dia 11, a organização terá o seu primeiro evento com fãs na arena desde a paralisação devido a Covid-19

S. Coker é o presidente do Bellator Foto: Instagram

Seguindo os passos do UFC, agora é a vez do Bellator oficializar o retorno do público aos seus eventos. O evento presidido por Scott Coker anunciou nessa quarta (19) que o evento de número 260, previsto para o dia 11 de junho terá lotação parcial de fãs na Mohegan Sun Arena em Unscasville, Connecticut (EUA). A informação foi divulgada em comunicado enviado a imprensa.

Veja Também

A organização anunciou que as edições do Bellator 260 e Bellator 261 previstos para o dia 11 e 24 de junho serão os primeiros eventos com público desde a paralisação devido a pandemia da Covid-19. O ginásio disponibilizará uma quantidade limitada de ingresso para os fãs como forma de ‘teste’ para a liberação total no futuro.

O Bellator 260 terá como luta principal o brasileiro Douglas Lima colocando em jogo o seu título dos meio-médios (até 77,1kg) contra o ucraniano Yaroslav Amosov. Duas semanas depois, a edição de número 261 será encabeçada pela disputa do cinturão interino dos pesados (até 120,2kg) entre Timothy Johnson e Valentin Moldavsky.

A quantidade de ingressos que será disponibilizada aos fãs não foi divulgada pela organização.

 

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments