Duelo entre TJ Dillashaw e Cory Sandhagen é remarcado para o dia 24 de julho

Após uma lesão no olho do ex-campeão adiar o combate do dia 8 de maio, o Ultimate reagendou o confronto entre os dois lutadores do peso galo (até 61,2kg)

TJ Dillashaw irá enfrentar C. Sandhagen no dia 24 de julho Foto: Montagem SUPER LUTAS

O duelo entre TJ Dillashaw e Cory Sandhagen já tem nova data para acontecer. Após uma lesão no olho do ex-campeão dos galos (até 61,2kg) adiar o primeiro confronto previsto para 8 de maio, o Ultimate remarcou a luta para o dia 24 de julho. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

Ex-campeão dos galos do Ultimate, TJ Dillashaw não luta profissionalmente desde janeiro de 2019. Na ocasião, o norte-americano foi pego no exame antidoping após o combate contra Henry Cejudo válido pelo cinturão dos moscas (até 56,7kg). O combatente possui um histórico de 16 triunfos e quatro derrotas.

PUBLICIDADE:

Atual número dois do ranking da divisão, Cory Sandhagen vem em excelente fase na carreira. Em seus últimos 10 combates, o ‘Sandman’ foi derrotado apenas uma vez, para Aljamain Sterling em junho de 2020. O norte-americano possui um cartel de 14 vitórias e dois reveses.

O combate entre os dois lutadores da divisão dos galos será a luta principal do UFC Las Vegas 32 que contará também com o duelo entre o brasileiro Raphael Assunção e Kyler Phillips. O espetáculo ainda não tem local definido.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88