Duelo entre TJ Dillashaw e Cory Sandhagen é remarcado para o dia 24 de julho | SUPER LUTAS

Duelo entre TJ Dillashaw e Cory Sandhagen é remarcado para o dia 24 de julho

Após uma lesão no olho do ex-campeão adiar o combate do dia 8 de maio, o Ultimate reagendou o confronto entre os dois lutadores do peso galo (até 61,2kg)

TJ Dillashaw irá enfrentar C. Sandhagen no dia 24 de julho Foto: Montagem SUPER LUTAS

O duelo entre TJ Dillashaw e Cory Sandhagen já tem nova data para acontecer. Após uma lesão no olho do ex-campeão dos galos (até 61,2kg) adiar o primeiro confronto previsto para 8 de maio, o Ultimate remarcou a luta para o dia 24 de julho. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

Ex-campeão dos galos do Ultimate, TJ Dillashaw não luta profissionalmente desde janeiro de 2019. Na ocasião, o norte-americano foi pego no exame antidoping após o combate contra Henry Cejudo válido pelo cinturão dos moscas (até 56,7kg). O combatente possui um histórico de 16 triunfos e quatro derrotas.

Atual número dois do ranking da divisão, Cory Sandhagen vem em excelente fase na carreira. Em seus últimos 10 combates, o ‘Sandman’ foi derrotado apenas uma vez, para Aljamain Sterling em junho de 2020. O norte-americano possui um cartel de 14 vitórias e dois reveses.

O combate entre os dois lutadores da divisão dos galos será a luta principal do UFC Las Vegas 32 que contará também com o duelo entre o brasileiro Raphael Assunção e Kyler Phillips. O espetáculo ainda não tem local definido.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments