Daniel Cormier faz dura declaração sobre o atual momento de Tony Ferguson

Lenda do MMA, norte-americano analisa situação do ‘Bicho Papão’, que sofreu o terceiro resultado negativo em sequência no UFC 262

D. Cormier em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube MMAFightingonSBN

Ex-lutador e, agora, comentarista, Daniel Cormier parece ter formado sua opinião sobre o atual momento na carreira de Tony Ferguson. Analisando a situação do ‘Bicho Papão’, que perdeu a terceira seguida no UFC 262, o antigo duplo-campeão do Ultimate não é otimista quanto a recuperação do compatriota. Em entrevista em seu podcast, DC falou sobre o assunto.

Veja Também

Tony Ferguson, como um atleta de MMA de alto nível, acredito que tenha acabado. Não entendam mal, ele não está perdendo para bobalhões. Ele está enfrentando os melhores dos melhores, mas esses são confrontos que Ferguson costumava vencer”, disse Cormier.

PUBLICIDADE:

Observando de perto as últimas performances de Tony, Daniel seguiu avaliando os maus desempenhos do ‘Bicho Papão’. Para o veterano, a maneira com que o compatriota tem sido batido diz muito sobre o futuro na organização e no esporte.

“Ele não está apenas perdendo, mas tem sido dominado. Agora (depois de perder para Beneil Dariush), ele perdeu 11 rounds consecutivos e não pareceu competitivo. Acho que Tony precisa dar um passo atrás e seu nível de competição precisa cair e, depois, ver o que acontece”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Antigo campeão interino do Ultimate, Ferguson não vence um confronto desde 2019. Seu último resultado positivo aconteceu no encontro com Donald Cerrone, no UFC 238.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88