Beneil Dariush acredita que pode ser o próximo a enfrentar Charles do Bronx pelo título dos leves | SUPER LUTAS

Beneil Dariush acredita que pode ser o próximo a enfrentar Charles do Bronx pelo título dos leves

Atual número três do ranking dos leves (até 70,3kg) afirmou que devido a sua sequência de vitórias merece ser o primeiro desafiante ao cinturão do brasileiro

B. Dariush deseja enfrentar C. Do Bronx Foto: Instagram/ @beneildariush

Após conseguir a maior vitória de sua carreira diante de Tony Ferguson no UFC 262, Beneil Dariush acredita que pode ser o próximo desafiante ao cinturão de Charles Do Bronx. O iraniano afirmou que tem a melhor sequência entre os primeiros colocados da categoria e até planejou uma possível data para a disputa de título dos leves (até 70,3kg). A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Acho que tenho uma chance real de disputar o título. Para os negócios, a luta que vai ter a chance é entre McGregor e Poirier. Mas o negócio é o seguinte: eu sou o único cara que realmente merece nessa divisão. Eu tenho a maior sequência de vitórias entre os três primeiros do ranking”, afirmou Dariush.

Mostrando real interesse no duelo, o peso leve explicou que entende que o brasileiro queira descansar por um período e curtir o seu título mas já especulou uma possível data para o combate.

“Tudo o que você tem que fazer é me dar essa luta no final de novembro ou dezembro. Isso é tudo que eu estou dizendo. Não é tão longe. Tenho certeza que Charles vai querer uma pausa para comemorar no Brasil e fazer as coisas dele. Então, eu estou aqui esperando”, declarou o iraniano.

O pupilo de Rafael Cordeiro lembrou que chegou a ter um combate marcado contra Charles, que não ocorreu devido a problemas pessoais do brasileiro. Dariush declarou que já se imaginou no confronto e afirmou que seria um duelo bastante atrativo para os fãs.

“Eu já tive um combate marcado contra Charles antes. Já imaginei como lutaria com ele, em como iria atrás dele e acho que seria um combate muito emocionante. Crei que seria uma luta que os fãs realmente gostariam”, finalizou o iraniano.

Com uma impressionante sequência de sete vitórias seguidas, Dariush passou a ocupar a terceira colocação do ranking após a vitória sobre Tony Ferguson no último sábado (15). A sua última derrota foi para Alexander Hernandez no UFC 222 em março de 2018. O combatente possui um cartel de 21 triunfos e quatro reveses.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments