Beneil Dariush acredita que pode ser o próximo a enfrentar Charles do Bronx pelo título dos leves

Atual número três do ranking dos leves (até 70,3kg) afirmou que devido a sua sequência de vitórias merece ser o primeiro desafiante ao cinturão do brasileiro

B. Dariush deseja enfrentar C. Do Bronx Foto: Instagram/ @beneildariush

Após conseguir a maior vitória de sua carreira diante de Tony Ferguson no UFC 262, Beneil Dariush acredita que pode ser o próximo desafiante ao cinturão de Charles Do Bronx. O iraniano afirmou que tem a melhor sequência entre os primeiros colocados da categoria e até planejou uma possível data para a disputa de título dos leves (até 70,3kg). A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Acho que tenho uma chance real de disputar o título. Para os negócios, a luta que vai ter a chance é entre McGregor e Poirier. Mas o negócio é o seguinte: eu sou o único cara que realmente merece nessa divisão. Eu tenho a maior sequência de vitórias entre os três primeiros do ranking”, afirmou Dariush.

PUBLICIDADE:

Mostrando real interesse no duelo, o peso leve explicou que entende que o brasileiro queira descansar por um período e curtir o seu título mas já especulou uma possível data para o combate.

“Tudo o que você tem que fazer é me dar essa luta no final de novembro ou dezembro. Isso é tudo que eu estou dizendo. Não é tão longe. Tenho certeza que Charles vai querer uma pausa para comemorar no Brasil e fazer as coisas dele. Então, eu estou aqui esperando”, declarou o iraniano.

PUBLICIDADE:

O pupilo de Rafael Cordeiro lembrou que chegou a ter um combate marcado contra Charles, que não ocorreu devido a problemas pessoais do brasileiro. Dariush declarou que já se imaginou no confronto e afirmou que seria um duelo bastante atrativo para os fãs.

“Eu já tive um combate marcado contra Charles antes. Já imaginei como lutaria com ele, em como iria atrás dele e acho que seria um combate muito emocionante. Crei que seria uma luta que os fãs realmente gostariam”, finalizou o iraniano.

PUBLICIDADE:

Com uma impressionante sequência de sete vitórias seguidas, Dariush passou a ocupar a terceira colocação do ranking após a vitória sobre Tony Ferguson no último sábado (15). A sua última derrota foi para Alexander Hernandez no UFC 222 em março de 2018. O combatente possui um cartel de 21 triunfos e quatro reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88