Henry Cejudo manda recado a Dana White e aponta adversários para seu retorno ao MMA

Aposentado há um ano, ‘Triplo C’ volta a manifestar o desejo de voltar a competir; Deiveson Figueiredo é um dos nomes citados

H. Cejudo anunciou a aposentadoria em maio de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado desde maio de 2020, Henry Cejudo parece realmente disposto a retomar sua carreira no MMA. Antigo duplo-campeão do Ultimate, o norte-americano voltou a se manifestar sobre um possível retorno ao esporte. Em suas redes sociais, o atleta mandou um recado direto ao presidente do UFC, Dana White e citou possíveis adversários.

Veja Também

“Dana, você tem um ‘campeão ambulante’ nos moscas e um campeão de papel e ‘vencedor do Oscar’ (Aljamain Sterling) nos galos. Eu quero ser o caçador de crocodilos (Alexander Volkanovski). Me sinto generoso e estou aqui para ajudá-lo a tornar a América ótima novamente. Cejudo para o resgate”, escreveu Cejudo em seu perfil no ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

Campeão em duas categorias pela organização, Cejudo deixa claro que pode ‘flutuar’ entre três divisões. Antigo campeão dos moscas (até 56,7kg.) e galos (até 61,2kg.), o norte-americano nunca escondeu o desejo de encarar Alexander Volkanovski, líder dos penas (até 65,7kg.).

Disposto a retomar a carreira, Cejudo não se apresenta desde o UFC 249. Na ocasião, o atleta encarou o lendário Dominick Cruz e fez história ao emplacar o primeiro nocaute na carreira do adversário. Após o triunfo o combatente, ainda no octógono, anunciou a aposentadoria.

PUBLICIDADE:

Com 34 anos, Henry estreou no MMA em 2013. O lutador de 34 anos, que também é medalhista olímpico, soma 16 resultados positivos e dois negativos.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88