Henry Cejudo manda recado a Dana White e aponta adversários para seu retorno ao MMA | SUPER LUTAS

Henry Cejudo manda recado a Dana White e aponta adversários para seu retorno ao MMA

Aposentado há um ano, ‘Triplo C’ volta a manifestar o desejo de voltar a competir; Deiveson Figueiredo é um dos nomes citados

H. Cejudo anunciou a aposentadoria em maio de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado desde maio de 2020, Henry Cejudo parece realmente disposto a retomar sua carreira no MMA. Antigo duplo-campeão do Ultimate, o norte-americano voltou a se manifestar sobre um possível retorno ao esporte. Em suas redes sociais, o atleta mandou um recado direto ao presidente do UFC, Dana White e citou possíveis adversários.

Veja Também

“Dana, você tem um ‘campeão ambulante’ nos moscas e um campeão de papel e ‘vencedor do Oscar’ (Aljamain Sterling) nos galos. Eu quero ser o caçador de crocodilos (Alexander Volkanovski). Me sinto generoso e estou aqui para ajudá-lo a tornar a América ótima novamente. Cejudo para o resgate”, escreveu Cejudo em seu perfil no ‘Instagram’.

Campeão em duas categorias pela organização, Cejudo deixa claro que pode ‘flutuar’ entre três divisões. Antigo campeão dos moscas (até 56,7kg.) e galos (até 61,2kg.), o norte-americano nunca escondeu o desejo de encarar Alexander Volkanovski, líder dos penas (até 65,7kg.).

Disposto a retomar a carreira, Cejudo não se apresenta desde o UFC 249. Na ocasião, o atleta encarou o lendário Dominick Cruz e fez história ao emplacar o primeiro nocaute na carreira do adversário. Após o triunfo o combatente, ainda no octógono, anunciou a aposentadoria.

Com 34 anos, Henry estreou no MMA em 2013. O lutador de 34 anos, que também é medalhista olímpico, soma 16 resultados positivos e dois negativos.

 

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments