Rob Font mostra empolgação para o duelo contra Cody Garbrandt no UFC Las Vegas 27 | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Rob Font mostra empolgação para o duelo contra Cody Garbrandt no UFC Las Vegas 27

Diante do maior desafio da sua carreira, o norte-americano esbanjou confiança para o combate e acredita que pode ficar perto de uma disputa de título, caso vença

R. Font em pesagem do UFC Foto: Instagram

Próximo de fazer sua primeira luta principal no Ultimate, Rob Font não escondeu a animação para o duelo contra Cody Garbrandt programado para o UFC Las Vegas 27 no próximo sábado (22). O lutador do peso galo (até 61,2kg) mostrou empolgação em enfrentar o ex-campeão da categoria mas admitiu que não esperava encarar o norte-americano . A declaração foi dada em entrevista ao ‘BJ Penn‘.

Veja Também

“Eu queria enfrentar o TJ (Dillashaw) mas não consegui, então pensamos em José Aldo e eles me ofereceram o Cody. Eu sei que Garbrandt é um grande nome tão bom quanto Dillashaw. Eu estou animado. Ele não estava no meu radar e eu fiquei muito surpreso quando me sugeriram o nome dele”, afirmou Font.

Mostrando muito respeito por Cody, Font contou sobre o seu plano de jogo e declarou que não pretende deixar o confronto chegar na decisão dos juízes.

“Será um desafio emocionante e assustador. Eu planejo frustrar esse cara, fazê-lo cometer um erro e pagar por isso. O plano é não deixar chegar ao quinto round mas estou preparado para tudo. Vai ser ótimo para nós dois e a não ser que um nocauteie o outro, será uma luta emocionante”, declarou o peso galo.

O norte-americano afirmou também que acredita que caso derrote Garbrandt, estará bem próximo de uma oportunidade de disputar o cinturão dos galos.

“Eu vou lá e quero passar por cima desse cara e então ficar bem próximo de uma chance pelo título. Você nunca sabe o que pode acontecer em relação a lesões e tudo mais, posso ser capaz de entrar a qualquer momento e conquistar uma disputa de cinturão”, finalizou Rob.

Embalado por uma sequência de três vitórias consecutivas, Font é atualmente o terceiro colocado do ranking dos galos. Sua última derrota foi para Raphael Assunção no UFC 226 em julho de 2018. O norte-americano possui um cartel de 18 triunfos e quatro reveses.

 

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments