Rob Font mostra empolgação para o duelo contra Cody Garbrandt no UFC Las Vegas 27

Diante do maior desafio da sua carreira, o norte-americano esbanjou confiança para o combate e acredita que pode ficar perto de uma disputa de título, caso vença

R. Font em pesagem do UFC Foto: Instagram

Próximo de fazer sua primeira luta principal no Ultimate, Rob Font não escondeu a animação para o duelo contra Cody Garbrandt programado para o UFC Las Vegas 27 no próximo sábado (22). O lutador do peso galo (até 61,2kg) mostrou empolgação em enfrentar o ex-campeão da categoria mas admitiu que não esperava encarar o norte-americano . A declaração foi dada em entrevista ao ‘BJ Penn‘.

Veja Também

“Eu queria enfrentar o TJ (Dillashaw) mas não consegui, então pensamos em José Aldo e eles me ofereceram o Cody. Eu sei que Garbrandt é um grande nome tão bom quanto Dillashaw. Eu estou animado. Ele não estava no meu radar e eu fiquei muito surpreso quando me sugeriram o nome dele”, afirmou Font.

PUBLICIDADE:

Mostrando muito respeito por Cody, Font contou sobre o seu plano de jogo e declarou que não pretende deixar o confronto chegar na decisão dos juízes.

“Será um desafio emocionante e assustador. Eu planejo frustrar esse cara, fazê-lo cometer um erro e pagar por isso. O plano é não deixar chegar ao quinto round mas estou preparado para tudo. Vai ser ótimo para nós dois e a não ser que um nocauteie o outro, será uma luta emocionante”, declarou o peso galo.

PUBLICIDADE:

O norte-americano afirmou também que acredita que caso derrote Garbrandt, estará bem próximo de uma oportunidade de disputar o cinturão dos galos.

“Eu vou lá e quero passar por cima desse cara e então ficar bem próximo de uma chance pelo título. Você nunca sabe o que pode acontecer em relação a lesões e tudo mais, posso ser capaz de entrar a qualquer momento e conquistar uma disputa de cinturão”, finalizou Rob.

PUBLICIDADE:

Embalado por uma sequência de três vitórias consecutivas, Font é atualmente o terceiro colocado do ranking dos galos. Sua última derrota foi para Raphael Assunção no UFC 226 em julho de 2018. O norte-americano possui um cartel de 18 triunfos e quatro reveses.

 

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88