Usman elogia Do Bronx, mas sugere que brasileiro seria derrotado em luta contra Khabib | SUPER LUTAS

Usman elogia Do Bronx, mas sugere que brasileiro seria derrotado em luta contra Khabib

Campeão dos meio-médios não esconde a admiração por Charles; atleta, porém, não esquece da lenda russa, aposentado desde 2020

K. Usman em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes na história recente do UFC, Kamaru Usman não escondeu a admiração pela conquista de Charles do Bronx no último fim de semana. O campeão dos meio-médios (até 77kg.), no entanto, acabou se lembrando do antigo líder dos leves (até 70,3kg.) e sugeriu que o brasileiro não venceria o russo em uma eventual luta. A declaração foi feita em entrevista ao ‘TMZ Sports’.

Veja Também

“Para os fãs, seria uma luta interessante (Do Bronx x Khabib). Quem realmente entende (de luta), sabe o que aconteceria nesse confronto. Acho que Khabib acompanhou o duelo (Charles x Chandler). Ele ficou intrigado? Provavelmente não. Ele é um homem que está feliz com sua vida”, disse o nigeriano.

Mesmo apostando na lenda russa, Usman não minimizou o feito de Do Bronx no último final de semana. Kamaru apontou as dificuldades que o brasileiro passou para chegar ao título, mas finalizou com um novo elogio a Nurmagomedov.

“Estou impressionado com ele (Charles) e sou grande fã do que ele pôde conquistar na sua carreira. Apenas acho que há níveis no esporte e Khabib está em outro nível”, encerrou.

No UFC há mais de 10 anos, Do Bronx conquistou o cinturão depois de bater Michael Chandler. No confronto, o paulista superou o norte-americano com um nocaute no segundo round.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments