Usman elogia Do Bronx, mas sugere que brasileiro seria derrotado em luta contra Khabib

Campeão dos meio-médios não esconde a admiração por Charles; atleta, porém, não esquece da lenda russa, aposentado desde 2020

K. Usman em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes na história recente do UFC, Kamaru Usman não escondeu a admiração pela conquista de Charles do Bronx no último fim de semana. O campeão dos meio-médios (até 77kg.), no entanto, acabou se lembrando do antigo líder dos leves (até 70,3kg.) e sugeriu que o brasileiro não venceria o russo em uma eventual luta. A declaração foi feita em entrevista ao ‘TMZ Sports’.

Veja Também

“Para os fãs, seria uma luta interessante (Do Bronx x Khabib). Quem realmente entende (de luta), sabe o que aconteceria nesse confronto. Acho que Khabib acompanhou o duelo (Charles x Chandler). Ele ficou intrigado? Provavelmente não. Ele é um homem que está feliz com sua vida”, disse o nigeriano.

PUBLICIDADE:

Mesmo apostando na lenda russa, Usman não minimizou o feito de Do Bronx no último final de semana. Kamaru apontou as dificuldades que o brasileiro passou para chegar ao título, mas finalizou com um novo elogio a Nurmagomedov.

“Estou impressionado com ele (Charles) e sou grande fã do que ele pôde conquistar na sua carreira. Apenas acho que há níveis no esporte e Khabib está em outro nível”, encerrou.

PUBLICIDADE:

No UFC há mais de 10 anos, Do Bronx conquistou o cinturão depois de bater Michael Chandler. No confronto, o paulista superou o norte-americano com um nocaute no segundo round.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88