Ultimate encaminha combate entre Glorinha de Paula e Cheyanne Buys para o dia 31 de julho

Em busca da primeira vitória na organização, a brasileira irá enfrentar norte-americana que também não venceu nenhum duelo no UFC

G. de Paula estreou com derrota no Ultimate Foto: Instagram/ @glorinhadepaula

Após estrear com derrota no UFC, Glorinha de Paula já tem data marcada para a sua volta ao octógono. A brasileira irá enfrentar a norte-americana Cheyanne Buys no dia 31 de julho em duelo válido pela categoria dos palhas (até 52,2kg). A informação foi divulgada pela atleta tupiniquim em seu ‘Instagram‘.

Veja Também

Contratada em novembro de 2020 após participação no ‘Contender Series‘, Glorinha estreou com derrota no Ultimate. A brasileira foi derrotada por Jinh Yu Frey na decisão unânime dos juízes em março desse ano. A lutadora de 25 anos possui um histórico profissional de cinco triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

Também contratada após participação no reality show do Ultimate, Cheyanne Buys teve o mesmo início da sua próxima adversária. A norte-americana foi derrotada por Montserrat Ruiz na decisão dos juízes, também no último mês de março. A lutadora de 25 anos possui um cartel de 5 vitórias e dois reveses.

O espetáculo ainda não teve local e luta principal divulgados.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

 

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88