Ultimate encaminha combate entre Glorinha de Paula e Cheyanne Buys para o dia 31 de julho | SUPER LUTAS

Ultimate encaminha combate entre Glorinha de Paula e Cheyanne Buys para o dia 31 de julho

Em busca da primeira vitória na organização, a brasileira irá enfrentar norte-americana que também não venceu nenhum duelo no UFC

G. de Paula estreou com derrota no Ultimate Foto: Instagram/ @glorinhadepaula

Após estrear com derrota no UFC, Glorinha de Paula já tem data marcada para a sua volta ao octógono. A brasileira irá enfrentar a norte-americana Cheyanne Buys no dia 31 de julho em duelo válido pela categoria dos palhas (até 52,2kg). A informação foi divulgada pela atleta tupiniquim em seu ‘Instagram‘.

Veja Também

Contratada em novembro de 2020 após participação no ‘Contender Series‘, Glorinha estreou com derrota no Ultimate. A brasileira foi derrotada por Jinh Yu Frey na decisão unânime dos juízes em março desse ano. A lutadora de 25 anos possui um histórico profissional de cinco triunfos e três reveses.

Também contratada após participação no reality show do Ultimate, Cheyanne Buys teve o mesmo início da sua próxima adversária. A norte-americana foi derrotada por Montserrat Ruiz na decisão dos juízes, também no último mês de março. A lutadora de 25 anos possui um cartel de 5 vitórias e dois reveses.

O espetáculo ainda não teve local e luta principal divulgados.

 

 

 

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments