Cris Cyborg prevê ‘muita violência’ em revanche contra Leslie Smith no Bellator 259

A campeão dos penas da organização elogiou a sua adversária e prometeu um combate animado para os fãs na noite da próxima sexta (21)

C. Cyborg é a atual campeã no peso pena feminino do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Preparada para a sua segunda defesa do cinturão dos penas (até 65,7kg), Cris Cyborg espera um combate disputado na revanche contra Leslie Smith no Bellator 259. A brasileira elogiou a sua adversária, falou que não pretende ter pressa para terminar o confronto e prometeu aos fãs uma luta bastante violenta. A declaração foi dada ao ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

“A Leslie Smith é uma lutadora muito dura e as pessoas que a observam sabem disso. Todos sabem também que eu tenho o coração de uma guerreira. Então, vai haver muita violência nessa luta. Vocês devem ficar animados para assistir a esta luta”, afirmou Cyborg.

PUBLICIDADE:

Mesmo tendo nocauteado Smith no primeiro duelo entre elas, Cris afirmou que não pretende ter pressa no combate. A brasileira declarou que será ótimo se conseguir terminar o confronto pela via rápida mas que irá prepara para lutar por 25 minutos.

“Sinto na minha mente que eu tenho cinco rounds para terminar a luta. Eu estou com uma mentalidade diferente para esse combate. Se eu terminar mais rápido ótimo, mas eu não preciso ter pressa dessa vez”, finalizou a brasileira.

PUBLICIDADE:

A luta principal do espetáculo da próxima sexta (21), será o segundo duelo entre as lutadoras. No UFC 198, realizado em Curitiba em maio de 2016, Cyborg nocauteou Smith no primeiro round em duelo válido pelo card principal do show.

Contratada pelo Bellator em 2020, Cris Cyborg irá para o seu terceiro combate pela organização. Em sua primeira luta, a brasileira nocauteou Julia Budd no quarto round em janeiro e conquistou o cinturão dos penas. Na sua primeira defesa de título, finalizou Arlene Blencowe em outubro do mesmo ano. A combatente possui um cartel de 23 triunfo e dois reveses.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88