St-Pierre critica veto de Ultimate por combate contra lenda do boxe: ‘Teria sido um sonho realizado’

Canadense chegou a negociar um contrato para enfrentar Oscar De La Hoya no boxe, mas teve seus planos frustrados pela organização

G. St-Pierre (foto) chegou a negociar para enfrentar lenda do boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda sob contrato com o Ultimate, o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) Georges St-Pierre diz que adoraria ter acertado os termos para sair da aposentadoria e enfrentar Oscar De La Hoya no boxe. O canadense, no entanto, teve seus planos frustrados pelo presidente da organização, Dana White, que supostamente não teria liberado o atleta para o combate.

Veja Também

Agora, St-Pierre admite que está desapontado por não poder boxear no ‘Triller Fight Club’ e destacou que a idade – ele fez 40 anos – é uma grande influência para sua escolha.

PUBLICIDADE:

“Eu entendo que o Dana (White) não queira que eu lute. No entanto, teria sido divertido. Porque minha carreira como lutador profissional acabou. Vou fazer 40 anos amanhã e isso é um jogo para jovens. Ainda assim, preferia lutar no boxe sob as regras que o ‘Triller’ colocou”, afirmiu GSP em entrevista ao ‘Cinema Blend’.

Além disso, o canadense também lamentou por não poder enfrentar Oscar De La Hoya e dividir os lucros da luta com instituições de caridade.

PUBLICIDADE:

“Para mim, teria sido um sonho realizado por enfrentar Oscar De La Hoya. Ele é meu segundo boxeador preferido – atrás apenas de Sugar Ray Leonard. Além disso, boa parte do dinheiro arrecadado seria doada para instituições de caridade. Seria divertido”, finalizou o canadense.

Georges St-Pierre, que irá integrar ao ‘Hall da Fama’ do Ultimate em breve, tem um cartel de 26 vitórias e duas derrotas. Ele não se apresenta profissionalmente desde sua vitória sobre Michael Bisping, em novembro de 2017.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88