St-Pierre critica veto de Ultimate por combate contra lenda do boxe: 'Teria sido um sonho realizado' | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

St-Pierre critica veto de Ultimate por combate contra lenda do boxe: ‘Teria sido um sonho realizado’

Canadense chegou a negociar um contrato para enfrentar Oscar De La Hoya no boxe, mas teve seus planos frustrados pela organização

G. St-Pierre (foto) chegou a negociar para enfrentar lenda do boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda sob contrato com o Ultimate, o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) Georges St-Pierre diz que adoraria ter acertado os termos para sair da aposentadoria e enfrentar Oscar De La Hoya no boxe. O canadense, no entanto, teve seus planos frustrados pelo presidente da organização, Dana White, que supostamente não teria liberado o atleta para o combate.

Veja Também

Agora, St-Pierre admite que está desapontado por não poder boxear no ‘Triller Fight Club’ e destacou que a idade – ele fez 40 anos – é uma grande influência para sua escolha.

“Eu entendo que o Dana (White) não queira que eu lute. No entanto, teria sido divertido. Porque minha carreira como lutador profissional acabou. Vou fazer 40 anos amanhã e isso é um jogo para jovens. Ainda assim, preferia lutar no boxe sob as regras que o ‘Triller’ colocou”, afirmiu GSP em entrevista ao ‘Cinema Blend’.

Além disso, o canadense também lamentou por não poder enfrentar Oscar De La Hoya e dividir os lucros da luta com instituições de caridade.

“Para mim, teria sido um sonho realizado por enfrentar Oscar De La Hoya. Ele é meu segundo boxeador preferido – atrás apenas de Sugar Ray Leonard. Além disso, boa parte do dinheiro arrecadado seria doada para instituições de caridade. Seria divertido”, finalizou o canadense.

Georges St-Pierre, que irá integrar ao ‘Hall da Fama’ do Ultimate em breve, tem um cartel de 26 vitórias e duas derrotas. Ele não se apresenta profissionalmente desde sua vitória sobre Michael Bisping, em novembro de 2017.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments