Ultimate negocia confronto entre José Aldo e Pedro Munhoz para o UFC 265, diz site | SUPER LUTAS

Ultimate negocia confronto entre José Aldo e Pedro Munhoz para o UFC 265, diz site

Brasileiros ocupam a quinta e oitava posição na divisão dos galos, respectivamente

J. Aldo (esq.) e P. Munhoz (dir.) devem se enfrentar no UFC 265. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Na carona da disputa entre Amanda Nunes e Julianna Peña pelo título dos penas (até 65,7kg.), o Ultimate trabalha por outra luta que promete ser entusiasmante aos fãs brasileiros. A companhia negocia o confronto tupiniquim ‘José Aldo x Pedro Munhoz’ para o UFC 265, que acontece no dia 7 de agosto. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Apontado, por muitos, como uma das maiores lendas brasileiras no MMA, o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) José Aldo vem de uma vitória diante de Marlon Vera, em dezembro de 2020. O ‘Campeão do Povo’, como é popularmente conhecido, ocupa a quinta colocação dos galos (até 61,2kg.) e tem um cartel de 29 triunfos e sete reveses na carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por outro lado, Pedro Munhoz também vem de um resultado positivo, contra Jimmie Rivera, em fevereiro deste ano. Na ocasião, ele teve os ‘braços levantados’ após três rounds na decisão dos juízes. Atualmente, ele é o oitavo na divisão e conta com um retrospecto de 19 triunfos, cinco reveses e uma luta sem resultado.

Além de ‘José Aldo x Pedro Munhoz’, o UFC 265 também contará com a luta entre Amanda Nunes e Julianna Peña, válida pelo cinturão dos penas, como atração principal da noite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments