Após quatro derrotas consecutivas, Jacaré não tem contrato renovado e está fora do UFC | SUPER LUTAS

Após quatro derrotas consecutivas, Jacaré não tem contrato renovado e está fora do UFC

Lenda do jiu-jitsu, brasileiro tem vínculo com a organização encerrado depois da derrota para André Sergipano no último fim de semana

R. Jacaré representou o UFC por oito anos. Foto: Reprodução/Instagram @ronaldojacare

Vivendo um momento difícil na carreira, com quatro resultados negativos em sequência, Ronaldo Jacaré não faz mais parte do Ultimate. Derrotado por André Sergipano no UFC 262, o brasileiro não teve seu contrato renovado e está livre para acertar com outra organização. A notícia foi informada pelo ‘Sherdog.com’.

Veja Também

Destaque dos médios (até 83,9kg.) por anos, Jacaré, no último fim de semana, tentava uma recuperação histórica na carreira. O brasileiro, no entanto, acabou sucumbindo ao talento de Sergipano e acabou sofrendo a primeira finalização no MMA, tendo, inclusive, o braço esquerdo fraturado pelo rival.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-campeão do Strikeforce, Ronaldo chegou ao Ultimate em 2013, com grande expectativa sobre os ombros. Pela organização, o brasileiro viveu grandes momentos e esteve próximo de disputar o título da organização em algumas situações.

Ao todo, no UFC, o capixaba disputou 16 lutas, vencendo nove compromissos e perdendo em sete oportunidades. O último triunfo de Jacaré pela companhia aconteceu em novembro de 2018, quando superou o ex-campeão dos médios, Chris Weidman, com um nocaute devastador.

Aos 41 anos, Ronaldo ainda não se manifestou sobre o futuro na carreira. O atleta está em recuperação de uma cirurgia no úmero, fraturado no duelo contra Sergipano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments