Após quatro derrotas consecutivas, Jacaré não tem contrato renovado e está fora do UFC

Lenda do jiu-jitsu, brasileiro tem vínculo com a organização encerrado depois da derrota para André Sergipano no último fim de semana

R. Jacaré representou o UFC por oito anos. Foto: Reprodução/Instagram @ronaldojacare

Vivendo um momento difícil na carreira, com quatro resultados negativos em sequência, Ronaldo Jacaré não faz mais parte do Ultimate. Derrotado por André Sergipano no UFC 262, o brasileiro não teve seu contrato renovado e está livre para acertar com outra organização. A notícia foi informada pelo ‘Sherdog.com’.

Veja Também

Diego Lima (esq) posa com C. Do Bronx e o cinturão conquistado no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque dos médios (até 83,9kg.) por anos, Jacaré, no último fim de semana, tentava uma recuperação histórica na carreira. O brasileiro, no entanto, acabou sucumbindo ao talento de Sergipano e acabou sofrendo a primeira finalização no MMA, tendo, inclusive, o braço esquerdo fraturado pelo rival.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do Strikeforce, Ronaldo chegou ao Ultimate em 2013, com grande expectativa sobre os ombros. Pela organização, o brasileiro viveu grandes momentos e esteve próximo de disputar o título da organização em algumas situações.

Ao todo, no UFC, o capixaba disputou 16 lutas, vencendo nove compromissos e perdendo em sete oportunidades. O último triunfo de Jacaré pela companhia aconteceu em novembro de 2018, quando superou o ex-campeão dos médios, Chris Weidman, com um nocaute devastador.

PUBLICIDADE:

Aos 41 anos, Ronaldo ainda não se manifestou sobre o futuro na carreira. O atleta está em recuperação de uma cirurgia no úmero, fraturado no duelo contra Sergipano.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88