Leandro Higo espera 'final diferente' em revanche contra Darrion Caldwell no Bellator 259 | SUPER LUTAS

Leandro Higo espera ‘final diferente’ em revanche contra Darrion Caldwell no Bellator 259

Após ser derrotado pelo norte-americano em 2018, o brasileiro afirmou que planeja um novo desfecho e enalteceu a sua preparação para o combate dessa sexta (21)

L. Higo irá enfrentar D. Caldwell no Bellator 259 FOTO: Instagram/@leandrohigomma

Em busca de uma nova oportunidade de disputar o cinturão dos galos (até 61,2kg), Leandro Higo não quer ser freado novamente por Darion Caldwell. O brasileiro contou sobre a excelente preparação que teve para o combate e afirmou que espera um final diferente no segundo duelo. A declaração foi dada no ‘media day‘ do Bellator 259.

Veja Também

“Eu lutei com ele em 2018 mas de lá pra cá eu evolui muito. Desde a minha última luta, eu venho treinando e tentando evoluir em vários aspectos. Esse ‘camp‘ foi um dos melhores que eu já fiz na vida. Sem lesões e com um ótimo aproveitamento técnico. Estou muito confiante e com certeza voltarei com mais uma vitória. Estou no meu momento em constante evolução e acredito que essa luta será bem diferente da primeira. Era uma luta que eu queria muito. Tenho certeza que esse combate vai dar uma bagunçada na categoria”, declarou Higo.

O brasileiro declarou também que caso vença Caldwell espera por uma oportunidade de disputar o título dos galos e explicou os motivos.

“Caso eu vença essa luta não tem para onde eu ir que não seja uma disputa de título. Como venho de duas vitórias seguidas finalizando os meus oponentes eu acredito que vencendo um ex-campeão seria merecido essa chance pelo cinturão”, finalizou o brasileiro.

Com um cartel de 20 vitórias e três derrotas, Leandro Higo é lutador do Bellator desde 2017. O brasileiro já disputou o cinturão dos galos em duas oportunidades. Na primeira, em abril do mesmo ano, Higo enfrentou Dudu Dantas mas como não bateu o peso, o confronto não valeu o título para ele. Em março de 2018, o ‘Pitbull’ teve uma nova oportunidade mas foi finalizado por Caldwell no primeiro round.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments