Considerada azarão na revanche contra Cris Cyborg, Leslie Smith quer mostrar a sua evolução no Bellator 259 | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Considerada azarão na revanche contra Cris Cyborg, Leslie Smith quer mostrar a sua evolução no Bellator 259

Derrotada no primeiro duelo em 2016, a norte-americana não fugiu do rótulo de 'zebra' mas afirmou que evoluiu bastante desde a luta do UFC 198

L. Smith é considerada ‘zebra’ contra C. Cyborg no Bellator 259 FOTO: Instagram/@lesliesmithmma

Mesmo sendo considerada azarão na revanche contra Cris Cyborg no Bellator 259, Leslie Smith quer mostrar que pode surpreender no evento da próxima sexta (21). A norte-americana não fugiu do rótulo de ‘zebra’ mas afirmou que evoluiu do primeiro confronto com a brasileira até aqui. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.

Veja Também

“Eu sinto que nós duas mudamos. Nós duas fazemos isso há muito tempo e eu sei que agora tenho um nível muito maior de maturidade e de conhecimento de luta. Eu estou mais cerebral e tenho uma melhor compreensão sobre como criar e explorar oportunidades como eu nunca tive. Também sei que ela mudou muito. Acho que na medida que nossos estilos evoluíram isso vai tornar esse confronto muito mais interessante do que o primeiro”, declarou a norte-americana.

Sem esconder que é a azarão da luta principal, Smith não vê problema no rótulo e quer mostrar que pode surpreender mesmo sendo ‘zebra’.

“Eu sempre me vi como uma azarão, é uma posição que eu celebro. Estou trabalhando para mostrar que mesmo como azarão, ainda posso ser muito perigosa”, finalizou Smith.

O primeiro duelo entre Cris Cyborg e Leslie Smith aconteceu no UFC 198 que ocorreu em maio de 2016. Na ocasião, a brasileira nocauteou a norte-americana no primeiro round. O espetáculo aconteceu na Arena da Baixada em Curitiba.

Contratada pelo Bellator em 2019, Leslie Smith irá para o seu quarto combate na organização. Até aqui. a norte americana conquistou duas vitórias e uma derrota na empresa presidida por Scott Coker. Em seu cartel, a peso galo possui um histórico de 12 triunfos e oito reveses.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments