Considerada azarão na revanche contra Cris Cyborg, Leslie Smith quer mostrar a sua evolução no Bellator 259

Derrotada no primeiro duelo em 2016, a norte-americana não fugiu do rótulo de 'zebra' mas afirmou que evoluiu bastante desde a luta do UFC 198

L. Smith é considerada ‘zebra’ contra C. Cyborg no Bellator 259 FOTO: Instagram/@lesliesmithmma

Mesmo sendo considerada azarão na revanche contra Cris Cyborg no Bellator 259, Leslie Smith quer mostrar que pode surpreender no evento da próxima sexta (21). A norte-americana não fugiu do rótulo de ‘zebra’ mas afirmou que evoluiu do primeiro confronto com a brasileira até aqui. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.

Veja Também

“Eu sinto que nós duas mudamos. Nós duas fazemos isso há muito tempo e eu sei que agora tenho um nível muito maior de maturidade e de conhecimento de luta. Eu estou mais cerebral e tenho uma melhor compreensão sobre como criar e explorar oportunidades como eu nunca tive. Também sei que ela mudou muito. Acho que na medida que nossos estilos evoluíram isso vai tornar esse confronto muito mais interessante do que o primeiro”, declarou a norte-americana.

PUBLICIDADE:

Sem esconder que é a azarão da luta principal, Smith não vê problema no rótulo e quer mostrar que pode surpreender mesmo sendo ‘zebra’.

“Eu sempre me vi como uma azarão, é uma posição que eu celebro. Estou trabalhando para mostrar que mesmo como azarão, ainda posso ser muito perigosa”, finalizou Smith.

PUBLICIDADE:

O primeiro duelo entre Cris Cyborg e Leslie Smith aconteceu no UFC 198 que ocorreu em maio de 2016. Na ocasião, a brasileira nocauteou a norte-americana no primeiro round. O espetáculo aconteceu na Arena da Baixada em Curitiba.

Contratada pelo Bellator em 2019, Leslie Smith irá para o seu quarto combate na organização. Até aqui. a norte americana conquistou duas vitórias e uma derrota na empresa presidida por Scott Coker. Em seu cartel, a peso galo possui um histórico de 12 triunfos e oito reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88