Após derrota no UFC 262, Michael Chandler acredita não estar longe de uma nova disputa de título

Norte-americano afirmou que uma vitória sobre um top-5 da divisão pode o colocar novamente em um duelo pelo cinturão dos leves

M. Chandler disputou o cinturão dos leves no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com a derrota sofrida para Charles do Bronx no UFC 262 no último sábado (15), Michael Chandler acredita que não está longe de disputar novamente o cinturão dos leves (até 70,3kg). O norte-americano mostrou confiança nas suas habilidades e afirmou que caso vença alguém do top-5 poderá ter outra oportunidade de lutar pelo título da divisão.

Veja Também

“Eu acredito que estarei lutando pelo título mundial novamente até o primeiro trimestre do próximo ano. Na segunda feira, o UFC me ligou e disse: ‘Mantenha a cabeça erguida. Foi uma luta fenomenal. Você quase venceu o campeão mundial. Nós vamos te dar um um cara do top-5′”, declarou Chandler.

PUBLICIDADE:

Apesar de já pensar em uma nova disputa de título mesmo com a derrota recente para Do Bronx, Michael afirmou que pretende descansar um pouco e fazer uma pequena pausa dos combates.

“Tenho muitas lutas divertidas pela frente mas quero tirar um tempo de folga. Não faço nada além de trabalhar desde setembro, quando assinei com o UFC, e acho que alguns meses longe dos treinos de MMA serão bons. Mas vou manter meu condicionamento e continuar cuidando do meu corpo”, finalizou o peso leve.

PUBLICIDADE:

Atual número quatro do ranking dos leves, Michael Chandler possui uma vitória e uma derrota no Ultimate. Após estrear com um nocaute no primeiro round sobre Dan Hooker em janeiro desse ano, o norte-americano foi derrotado por Charles do Bronx na disputa do cinturão da categoria no último dia 15.  O combatente possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88