Após romper com antigos empresários, Jones acerta com agente famoso no mundo do boxe

Ex-campeão do UFC usa redes sociais para anunciar acordo com Richard Schaefer, grande figura na ‘nobre arte’

J. Jones segue na preparação para a estreia nos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de tornar público o fim da parceria com os empresários Malki e Abe Kawa, da ‘First Round Management’, Jon Jones já tem um novo nome para representá-lo nos próximos anos. Em suas redes sociais, o ex-campeão do UFC confirmou o acerto com Richard Schaefer, figura conhecida por grandes promoções no mundo do boxe. Agora, o agente cuidará das negociações envolvendo ‘Bones’ e seus projetos futuros.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu mantive Richard Schaefer como meu conselheiro. Richard está envolvido nos esportes de combate por mais de 20 anos e promoveu alguns dos maiores pay-per-view durante esse período. Alguns como (Floyd) Mayweather, (Oscar) De La Hoya, Canelo (Alvarez), (Bernard) Hopkins, (Marco Antonio) Barrera e (Juan Manuel) Márquez tiveram eventos empolgantes que Richard promoveu e produziu. Seu conhecimento e experiência na indústria do pay-per-view e esportes de combate são incríveis”, escreveu Jon, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Na publicação, Jon mostrou alta confiança de que a nova aquisição será importante para o seguimento em sua vitoriosa carreira no MMA. Schaefer, a partir de agora, participará das negociações de ‘Bones’ com o UFC.

“Estou empolgado para embarcar neste próximo capítulo da minha carreira e seguir cimentando meu lugar na história como um dos melhores com Richard como meu conselheiro. Mal posso esperar para dar aos meus fãs e entusiastas do esportes o que eles querem ver”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Ligado ao boxe por boa parte na carreira, Schaefer chega para auxiliar Jones em um momento conturbado para o atleta, no que diz respeito à relação do lutador com o UFC. Sem lutar desde fevereiro de 2020, o norte-americano vive uma ‘guerra’ com Dana White e sua equipe. Um dos maiores entraves entre as partes é a exigência de ‘Bones’ por maiores valores recebidos por apresentações.

Desde agosto da temporada passada, Jon se prepara para sua aguardada estreia nos pesados (até 120,2kg.) da organização. Inicialmente, o Ultimate havia acertado verbalmente uma superluta entre o ex-campeão dos meio-pesados e o vencedor do confronto entre Stipe Miocic e Ngannou. Depois da vitória do franco-camaronês, a negociação esfriou e, por ora, a lenda segue sem uma data ou adversários para o debute.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4