Max Holloway tem luta contra Yair Rodriguez encaminhada para julho, diz site | SUPER LUTAS

Max Holloway tem luta contra Yair Rodriguez encaminhada para julho, diz site

Havaiano e mexicano ocupam a primeira e terceira posição no ranking dos penas, respectivamente

M. Holloway (esq.) e Y. Rodriguez (dir.) se enfrentam no dia 17 de julho. Foto: Reprodução/Instagram

O Ultimate está perto para fechar um importante duelo pela categoria dos penas (até 65,7kg.). A companhia negocia o combate entre o ex-campeão Max Holloway contra o mexicano Yair Rodriguez, em combate previsto para dia 17 de julho, ainda sem local definido. A informação foi dada pela ‘ESPN’ norte-americana.

Veja Também

Caso o duelo seja confirmado, a organização coloca o primeiro contra o terceiro do ranking dos penas. O vencedor, inclusive, pode definir o próximo desafiante ao cinturão da divisão, que hoje pertence a Alexander Holloway.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Considerado um dos melhores da história da categoria, Holloway vem de performance implacável contra Calvin Kattar, no UFC Ilha da Luta 7. O havaiano tem um cartel de 22 vitórias e seis derrotas na carreira, que se iniciou em 2010.

Já Rodriguez, hoje, soma 16 apresentações como profissional no MMA. No esporte desde 2011, o mexicano conquistou 13 triunfos, tem dois reveses e uma luta sem resultado. O lutador esteve envolvido na negociação para enfrentar o atual número três no ranking, Zabit Magomedsharipov, em um dos confrontos mais aguardados da história recente da categoria. O embate, no entanto, acabou não acontecendo em 2020.

Além de Max Holloway e Yair Rodriguez na luta principal, o card também conta com o retorno de Miesha Tate contra Marion Reneau. O evento ainda tem o brasileiro Thiago Moisés diante do ‘pupilo’ de Khabib Nurmagomedov, Islam Makhachev.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments