Jon Jones responde fã e diz que Anderson Silva é o maior lutador brasileiro da história

Jones (dir.) e Anderson (esq.) têm boa relação. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Anderson Silva é alvo de adoração de muitos fãs de MMA. E, até mesmo outro grande nome do esporte também admira a trajetória do ‘Spider’. Questionado por um fã sobre o ‘maior lutador brasileiro da história’, Jon Jones o citou de forma enfática e não escondeu que sempre acompanhou sua caminhada nas artes marciais.

Publicidade

Veja Também

“(Anderson) Silva sempre será um herói meu. Eu provavelmente assisti a filmagem de suas lutas por mais de 100 horas”, escreveu Jones em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Jon Jones e Anderson Silva dominaram as categorias dos meio-pesados (até 93kg.) e médios (até 83,9kg.) e, em determinado momento, uma possível superluta chegou a ser veiculada. O bom relacionamento dos lutadores, no entanto, impediu que o confronto ocorresse.

Publicidade

Jones segue firme na preparação para sua estreia no peso pesado (até 120,2kg.). Unanimidade nos meio-pesados, o norte-americano ainda tem futuro indefinido e deve estrear na nova divisão apenas em 2022.

Por outro lado, Silva está partindo por uma nova aventura. Aos 45 anos, o ‘Spider’ se prepara para enfrentar Julio Cesar Chávez Jr. em seu primeiro combate no boxe. A luta acontece no dia 19 de junho.

Publicidade

Confira o tweet

Publicado por
Igor Ribeiro