Ultimate confirma Michel Pereira como uma das estrelas do UFC 264 | SUPER LUTAS

Ultimate confirma Michel Pereira como uma das estrelas do UFC 264

Xodó tupiniquim, ‘Paraense Voador’ enfrenta Niko Price em evento encabeçado por Conor McGregor e Dustin Poirier

M. Pereira (foto) fará sua primeira apresentação em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Promessa brasileira entre os meio-médios (até 77kg.), Michel Pereira teve confirmado seu primeiro compromisso no octógono em 2021. Xodó tupiniquim no Ultimate, o ‘Paraense Voador’ será uma das estrelas no UFC 264, que acontece em 10 de julho, e enfrentará Niko Price. A informação foi divulgada pela empresa e atletas nas redes sociais.

Veja Também

Vivendo um grande momento na carreira, Pereira terá a chance de dar mais um passo rumo ao top 15 da categoria liderada por Kamaru Usman. Depois de superar um momento delicado, quando sofreu dois resultados negativos em sequência, o brasileiro deu a volta por cima e, hoje, tem dois triunfos seguidos.

No Ultimate desde 2019, Michel não se apresenta desde a vitória sobre Kalinn Williams, em dezembro da temporada passada. Na ocasião, o ‘Paraense Voador’ superou a promessa da categoria, vencendo na decisão unânime dos juízes.

Se o momento é bom para o tupiniquim, Price busca a estabilidade. Conhecido por sua agressividade no octógono, o norte-americano vem de empate contra Donald Cerrone e não vence um compromisso desde outubro de 2019.

Aos 27 anos, Pereira soma 38 apresentações no MMA profissional, com 25 vitórias, 11 derrotas e duas lutas ‘sem resultado’. Niko, de 31, tem 14 resultados positivos, quatro negativos e dois ‘no contest’.

Além de Michel, até o momento, mais dois brasileiros integram o show de julho. Na luta co-principal, Gilbert Durinho enfrenta Stephen Thompson. Ainda na segunda metade do evento, Jennifer Maia troca forças com Jessica Eye.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc)

Romero dominado no Bellator e aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments