Ultimate confirma Michel Pereira como uma das estrelas do UFC 264

Xodó tupiniquim, ‘Paraense Voador’ enfrenta Niko Price em evento encabeçado por Conor McGregor e Dustin Poirier

M. Pereira (foto) fará sua primeira apresentação em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Promessa brasileira entre os meio-médios (até 77kg.), Michel Pereira teve confirmado seu primeiro compromisso no octógono em 2021. Xodó tupiniquim no Ultimate, o ‘Paraense Voador’ será uma das estrelas no UFC 264, que acontece em 10 de julho, e enfrentará Niko Price. A informação foi divulgada pela empresa e atletas nas redes sociais.

Veja Também

Vivendo um grande momento na carreira, Pereira terá a chance de dar mais um passo rumo ao top 15 da categoria liderada por Kamaru Usman. Depois de superar um momento delicado, quando sofreu dois resultados negativos em sequência, o brasileiro deu a volta por cima e, hoje, tem dois triunfos seguidos.

PUBLICIDADE:

No Ultimate desde 2019, Michel não se apresenta desde a vitória sobre Kalinn Williams, em dezembro da temporada passada. Na ocasião, o ‘Paraense Voador’ superou a promessa da categoria, vencendo na decisão unânime dos juízes.

Se o momento é bom para o tupiniquim, Price busca a estabilidade. Conhecido por sua agressividade no octógono, o norte-americano vem de empate contra Donald Cerrone e não vence um compromisso desde outubro de 2019.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Pereira soma 38 apresentações no MMA profissional, com 25 vitórias, 11 derrotas e duas lutas ‘sem resultado’. Niko, de 31, tem 14 resultados positivos, quatro negativos e dois ‘no contest’.

Além de Michel, até o momento, mais dois brasileiros integram o show de julho. Na luta co-principal, Gilbert Durinho enfrenta Stephen Thompson. Ainda na segunda metade do evento, Jennifer Maia troca forças com Jessica Eye.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc)

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88