Dana White revela quais cidades devem receber cards numerados do UFC em 2021 | SUPER LUTAS

Dana White revela quais cidades devem receber cards numerados do UFC em 2021

Planejando levar o evento para outros estados, o presidente da organização citou alguns locais que podem sediar um espetáculo do Ultimate ainda esse ano

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 nos Estados Unidos e a liberação das medidas de restrição, Dana White começa a planejar o retorno do UFC a outras cidades americanas. Em entrevista ao ‘Bleacher Report‘, o presidente da organização citou alguns locais que devem receber os eventos numerados do Ultimate em breve.

Veja Também

“Vou manter o eventos menores aqui no ‘Apex’ em Las Vegas e estamos procurando novos lugares para sediar os cards numerados. Em setembro estou olhando para Boston, Dallas, Anaheim, Fort Lauderdale, Newark e outras cidades. Não sei o que vai estar aberto o que vai funcionar até lá, mas veremos”, afirmou o mandatário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o retorno dos eventos após a paralisação devido a pandemia da Covid-19, o Ultimate preferiu manter os seus espetáculos em Las Vegas (EUA). Em abril, a organização fez do UFC 261 em Jacksonville e do UFC 262 em Houston, os seus primeiros eventos com público na América.

Mais duas edições com lotação máxima de fãs já foram programadas pela empresa: o UFC 263 será realizado em Glendale, Arizona. Já o UFC 264 marcará o retorno do Ultimate à sua principal casa na atualidade, a T-Mobile Arena em Las Vegas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments