Dana White revela quais cidades devem receber cards numerados do UFC em 2021

Planejando levar o evento para outros estados, o presidente da organização citou alguns locais que podem sediar um espetáculo do Ultimate ainda esse ano

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 nos Estados Unidos e a liberação das medidas de restrição, Dana White começa a planejar o retorno do UFC a outras cidades americanas. Em entrevista ao ‘Bleacher Report‘, o presidente da organização citou alguns locais que devem receber os eventos numerados do Ultimate em breve.

Veja Também

“Vou manter o eventos menores aqui no ‘Apex’ em Las Vegas e estamos procurando novos lugares para sediar os cards numerados. Em setembro estou olhando para Boston, Dallas, Anaheim, Fort Lauderdale, Newark e outras cidades. Não sei o que vai estar aberto o que vai funcionar até lá, mas veremos”, afirmou o mandatário.

PUBLICIDADE:

Com o retorno dos eventos após a paralisação devido a pandemia da Covid-19, o Ultimate preferiu manter os seus espetáculos em Las Vegas (EUA). Em abril, a organização fez do UFC 261 em Jacksonville e do UFC 262 em Houston, os seus primeiros eventos com público na América.

Mais duas edições com lotação máxima de fãs já foram programadas pela empresa: o UFC 263 será realizado em Glendale, Arizona. Já o UFC 264 marcará o retorno do Ultimate à sua principal casa na atualidade, a T-Mobile Arena em Las Vegas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88