Do Bronx elogia Khabib e não acredita em retorno do russo ao MMA: ‘Seria burrice voltar’

Novo campeão dos leves, brasileiro exalta trajetória do antigo líder do grupo, mas é cético quanto ao possível fim da aposentadoria

C. Do Bronx assumiu o topo dos leves após o UFC 262. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Campeão inquestionável dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx não deixa a humildade de lado quando o assunto é Khabib Nurmagomedov. Depois de assumir o posto deixado pela lenda russa no UFC 262, o brasileiro fez questão de exaltar a trajetória perfeita do atleta no MMA. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o paulista, no entanto, se mostrou cético quanto a um possível retorno do antigo líder da divisão.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

“Acho que seria a maior burrice ele voltar. O cara se aposentou invicto, número um peso por peso. Com a história que ele fez, dono de evento, empresário de outros caras. Seria burrice voltar. A gente só tem que ter gratidão e respeito por ele. (…) Agora, começou uma ‘nova era Charles Oliveira”, afirmou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Mesmo duvidando de um retorno de Khabib, que deixou o MMA em outubro de 2020, após finalizar Justin Gaethje e unificar o título dos leves, Do Bronx não nega que gostaria de um embate contra a lenda. Segundo o brasileiro, a superluta agradaria os entusiastas do esporte.

“De verdade, todo mundo gostaria de ver essa luta. Eu gostaria de ver. Todo mundo que é fã de luta. Tenho o maior respeito pela história dele. São 29-0, não é à toa. O cara tem que ser muito bom para acontecer isso. (…) Respeito o jeito que ele se aposentou, por causa do pai”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Líder da divisão entre 2018 e 2020, Khabib teve a aposentadoria confirmada meses após a morte do pai, Abdulmanap Nurmagomedov. A perda do principal treinador, incentivador e mentor foi determinante para a decisão do russo, que pendurou as luvas aos 32 anos.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88