Dana White elogia novo agente de Jon Jones: ‘É um cara que eu respeito’

O mandatário declarou ter gostado do nome do novo empresário do ex-campeão dos meio-pesados e afirmou que espera que isso ajude 'Bones' a voltar ao octógono

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após Jon Jones anunciar que terá um novo agente cuidando dos seus negócios, Dana White declarou que gostou do nome escolhido pelo lutador norte-americano. O mandatário elogiou Richard Schaefer e afirmou que espera que a mudança faça com que o ‘Bones’ retorne aos combates pelo Ultimate. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Yahoo Sports‘.

Veja Também

Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

“Eu gosto de Richard Schaefer. Esse é um cara que eu respeito e conheço há muito tempo. Ele é um cara de verdade, é um agente que faz acordos, então vamos ver o que acontece”, declarou White.

PUBLICIDADE:

O mandatário declarou que espera que Jones volte a lutar em breve mas afirmou também que caso ele se aposente, terá construído uma grande carreira.

“Esta é a maneira como eu olho para Jon Jones. Se ele aparecer para lutar será algo incrível. Se ele não aparecer, ele teve uma grande carreira e pode sair por cima o que não é uma coisa ruim também”, finalizou o mandatário.

PUBLICIDADE:

Enquanto as negociações para a sua próxima luta não são resolvidas, Jones segue se preparando para a sua estreia na divisão dos pesados (até 120,2kg). Anteriormente cotado para enfrentar o campeão Francis Ngannou, o ex-líder dos meio-pesados entrou em atrito com a organização, o que o afastou da disputa de cinturão.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88