Dana White elogia novo agente de Jon Jones: 'É um cara que eu respeito' | SUPER LUTAS

Dana White elogia novo agente de Jon Jones: ‘É um cara que eu respeito’

O mandatário declarou ter gostado do nome do novo empresário do ex-campeão dos meio-pesados e afirmou que espera que isso ajude 'Bones' a voltar ao octógono

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após Jon Jones anunciar que terá um novo agente cuidando dos seus negócios, Dana White declarou que gostou do nome escolhido pelo lutador norte-americano. O mandatário elogiou Richard Schaefer e afirmou que espera que a mudança faça com que o ‘Bones’ retorne aos combates pelo Ultimate. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Yahoo Sports‘.

Veja Também

“Eu gosto de Richard Schaefer. Esse é um cara que eu respeito e conheço há muito tempo. Ele é um cara de verdade, é um agente que faz acordos, então vamos ver o que acontece”, declarou White.

O mandatário declarou que espera que Jones volte a lutar em breve mas afirmou também que caso ele se aposente, terá construído uma grande carreira.

“Esta é a maneira como eu olho para Jon Jones. Se ele aparecer para lutar será algo incrível. Se ele não aparecer, ele teve uma grande carreira e pode sair por cima o que não é uma coisa ruim também”, finalizou o mandatário.

Enquanto as negociações para a sua próxima luta não são resolvidas, Jones segue se preparando para a sua estreia na divisão dos pesados (até 120,2kg). Anteriormente cotado para enfrentar o campeão Francis Ngannou, o ex-líder dos meio-pesados entrou em atrito com a organização, o que o afastou da disputa de cinturão.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments