Anderson Silva abre o jogo sobre relação com Dana White: ‘Nunca tomou um tapa na cara’

Aposentado no MMA, brasileiro esclarece sobre vínculo com presidente do Ultimate após anos de convivência

A. Silva lutou pela última vez no UFC no fim de outubro. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes na história do MMA, Anderson Silva vive um novo momento na carreira. Aposentado do esporte, o brasileiro abriu o jogo sobre sua relação com o presidente do UFC, Dana White. Em entrevista à ‘ESPN’, a lenda admitiu não ter problemas com o mandatário’, mas desabafou sobre questões importantes em sua trajetória no Ultimate.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu não tenho relação de amor e ódio com ninguém (risos). Tenho minha opinião própria sobre ele (Dana). Acho que ele é daquele jeito. Quando você assina um contrato, seu advogado vê, o advogado do UFC vê, e está tudo ali o que você quer, tudo bem. Se não está do jeito que eu quero, o contrato vai e volta. E foi o que aconteceu”, disse o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Maior nome na história dos médios (até 83,9kg.) da organização, ‘Spider’, no entanto, questionou certas atitudes de White. Para o combatente, o mandatário, em dados momentos, se colocava na condição de lutador, o que, para o paulista, complicava a relação.

“Em algumas vezes, ele se colocava na condição de lutador, que nunca subiu (no octógono) para tomar um soco, nunca tomou um beliscão, e falando bobagem. Tinha coisa que ele não podia nem falar. Ele não tinha como abrir a boca, porque ele não tem condições de falar sobre. Ele entende dos bastidores, mas nunca subiu lá para tomar um chute nas pernas, nunca levou uma ‘baiana’, nunca tomou um tapa na cara. Vai ficar falando besteira? Eu batia de frente mesmo”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos maiores fenômenos na história do esporte, Anderson confirmou recentemente sua aposentadoria nas artes marciais mistas. O brasileiro deixou a modalidade aos 46 anos, com 34 vitórias, 11 derrotas e uma ‘luta sem resultado’.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88