Covington critica escollha de Volkanovski e Ortega para treinadores do TUF: ‘Não há nenhum entretenimento ali’

O norte-americano afirmou também que gostaria de ter sido selecionado para liderar a nova edição do reality show no lugar dos lutadores do peso pena

C. Covington não gostou dos treinadores do TUF 29 Foto: Instagram/@colbcovmma

O falastrão Colby Covington não gostou da escolha dos treinadores da vigésima nona edição do ‘The Ultimate Fighter‘. O norte-americano afirmou que Alexander Volkanovski e Brian Ortega não trarão entretenimento ao show e criticou o UFC por não ter lhe dado a chance de ser um dos líderes da nova temporada. A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘Lynch On Sports‘.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

“Esses caras vão zombar completamente do show. Não há nenhum fator de entretenimento ali. Volkanovski e Ortega são lutadores decentes para os lutadores pequenos, para os ‘anões’ mas eles não vendem. Não há controvérsia, não há drama, não há nada. Não há enredo. Então, eu me sinto mal pelo show. Eu gostaria de ter participado do TUF e dado ás pessoas o que elas querem”, afirmou Colby.

PUBLICIDADE:

Retornando após dois anos de hiato, a nova edição do ‘The Ultimate Fighter’ será liderada pelos pesos pena (até 65,7kg) Alexander Volkanovski e Brian Ortega. O reality show será disputado por atletas do peso galo (até 61,2kg) e médio (até 83,9kg). A estreia do programa nos Estados Unidos está previsto para o dia 1 de junho.

Atual número um do ranking dos meio-médios (até 77,1kg), Colby pode ter uma nova oportunidade em breve de desafiar o campeão Kamaru Usman. A última luta de ‘Chaos’ foi em setembro de 2020 quando derrotou Tyron Woodley. O norte-americano possui um cartel de 16 triunfos e duas derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88