Após Rockhold afirmar que venceria Adesanya, Darrent Till debocha do ex-campeão do Ultimate | SUPER LUTAS

Após Rockhold afirmar que venceria Adesanya, Darrent Till debocha do ex-campeão do Ultimate

Através do seu Instagram, o atleta inglês zombou das declarações de Luke afirmando que derrotaria o atual líder dos médios

D. Till zombou das declarações de L. Rockhold. Foto: Reprodução/Instagram darrentill2

Após tomar ciência das declarações de Luke Rockhold afirmando que venceria Israel Adesanya, Darren Till provocou o ex-campeão dos médios (até 83,9kg). Através do seu ‘Instagram’, o atleta inglês debochou do norte-americano insinuando que o mesmo não estaria em plenas faculdades mentais.

Veja Também

“Alguém me manda as drogas que Rockhold está usando, porque eu quero experimentá-las”, escreveu o inglês em sua conta oficial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-líder da divisão dos médios, Rockhold não vem em boa fase na carreira. O norte-americano não luta profissionalmente desde julho de 2019 e vem de duas derrotas consecutivas. Em seu último combate, Luke foi nocauteado no segundo round por Jan Blachowicz no UFC 239.

Atual número sete do ranking dos médios, Till também vem em uma sequência ruim de resultados. Em suas últimas quatro lutas, o ‘Gorilla‘ sofreu três derrotas. Em seu próximo combate, o lutador inglês irá medir forças contra Derek Brunson no UFC Las Vegas 34 programado para o dia 14 de agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments