Michael Chandler se diz motivado com possível luta contra Justin Gaethje e garante: ‘Vou nocautear’

Após ser derrotado por Charles do Bronx, o norte-americano está negociando para enfrentar o compatriota, ainda sem data definida

M. Chandler deve enfrentar J. Gaethje em seu próximo combate. Foto: Reprodução/Instagram

A derrota diante de Charles do Bronx na disputa de cinturão vago dos leves (até 70,3kg.) parece não ter desmotivado Michael Chandler. Visando a volta por cima e outra oportunidade para atingir o topo da divisão, o norte-americano negocia um confronto contra Justin Gaethje, ainda sem data definida. Agora, ele também revela estar motivado com o duelo e promete nocautear.

Veja Também

Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

“Acho que ‘Chandler x Gaethje’ é, provavelmente, a luta preferida dos fãs agora. Ele se torna uma parte dos principais destaques em meu cartel. Podemos desfrutar de uma boa e velha guerra. É assim que ele funciona e é assim que eu estou programado”, declarou Chandler, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

O ‘Iron’, como é conhecido, revela que Gaethje está em seus planos desde que ele assinou com o Ultimate. O combate ainda não teve a oportunidade de ser combinado, ainda que o combate finalmente está prestes a ser oficializado.

Justin Gaethje está em nossos planos – meu e do meu empresário – desde que assinamos com o UFC. Ele está na ‘ponta da língua’ sempre”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do Bellator, Michael Chandler chegou ao Ultimate em janeiro deste ano. Atualmente, ele venceu Dan Hooker, mas foi nocauteado por Charles do Bronx na luta seguinte. Aos 35 anos, o ‘Iron’ tem um cartel de 22 triunfos e seis reveses na carreira.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88