Michael Chandler se diz motivado com possível luta contra Justin Gaethje e garante: 'Vou nocautear' | SUPER LUTAS

Michael Chandler se diz motivado com possível luta contra Justin Gaethje e garante: ‘Vou nocautear’

Após ser derrotado por Charles do Bronx, o norte-americano está negociando para enfrentar o compatriota, ainda sem data definida

M. Chandler deve enfrentar J. Gaethje em seu próximo combate. Foto: Reprodução/Instagram

A derrota diante de Charles do Bronx na disputa de cinturão vago dos leves (até 70,3kg.) parece não ter desmotivado Michael Chandler. Visando a volta por cima e outra oportunidade para atingir o topo da divisão, o norte-americano negocia um confronto contra Justin Gaethje, ainda sem data definida. Agora, ele também revela estar motivado com o duelo e promete nocautear.

Veja Também

“Acho que ‘Chandler x Gaethje’ é, provavelmente, a luta preferida dos fãs agora. Ele se torna uma parte dos principais destaques em meu cartel. Podemos desfrutar de uma boa e velha guerra. É assim que ele funciona e é assim que eu estou programado”, declarou Chandler, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

O ‘Iron’, como é conhecido, revela que Gaethje está em seus planos desde que ele assinou com o Ultimate. O combate ainda não teve a oportunidade de ser combinado, ainda que o combate finalmente está prestes a ser oficializado.

Justin Gaethje está em nossos planos – meu e do meu empresário – desde que assinamos com o UFC. Ele está na ‘ponta da língua’ sempre”, concluiu o lutador.

Ex-campeão do Bellator, Michael Chandler chegou ao Ultimate em janeiro deste ano. Atualmente, ele venceu Dan Hooker, mas foi nocauteado por Charles do Bronx na luta seguinte. Aos 35 anos, o ‘Iron’ tem um cartel de 22 triunfos e seis reveses na carreira.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments