Embalado após quatro vitórias seguidas, Rob Font pede luta contra Petr Yan pelo título interino dos galos | SUPER LUTAS

Embalado após quatro vitórias seguidas, Rob Font pede luta contra Petr Yan pelo título interino dos galos

Norte-americano, que derrotou Cody Garbrandt em seu último combate, mira o russo para seu próximo confronto

R. Font quer combate contra P. Yan pelo título interino dos galos. Foto: Reprodução/Instagram

Rob Font acabou de vencer Cody Garbrandt na luta principal do UFC Las Vegas 27, mas já pensa em seu próximo passo. Embalado com quatro vitórias consecutivas, o norte-americano diz que deseja enfrentar o ex-campeão Petr Yan pelo título interino da divisão.

Veja Também

“Melhor cenário possível? Eles (Ultimate) tem agora Petr Yan livre. Talvez (a luta) pudesse valer o cinturão interino, mas duvido que aconteça. Veremos o que está acontecendo, mas me dê Petr Yan. Ele é o único disponível. Os fãs querem ver lutas emocionantes e eu sei que é uma luta emocionante. E aí eu cuido do cinturão para ele”, afirmou Font em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Detentor do título, Aljamain Sterling sofreu uma lesão no pescoço e ainda não tem previsão para voltar em ação. Ele deveria fazer a revanche justamente contra Petr Yan, mas pode se manter inativo por mais um tempo. Assim, Rob Font diz que pode ter a tão desejada chance contra o russo.

“Definitivamente, não quero esperar por muito tempo (para voltar em ação). Mas você nunca sabe o que vai acontecer. (…), sei que não quero lutar com atletas atrás (no ranking). Eu serei paciente. Esperei por um ano e sei como é isso. Não há necessidade de lutar contra ninguém que está atrás de mim agora”, finalizou o norte-americano.

Terceiro do ranking dos galos (até 62,1kg.), Rob Font vive seu melhor momento no Ultimate. Atualmente, são quatro vitórias seguidas, sendo as duas últimas contra Marlon Moraes e Cody Garbrandt. Em sua carreira, ele tem 19 triunfos e quatro reveses.

Romero dominado no Bellator e aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments