Embalado após quatro vitórias seguidas, Rob Font pede luta contra Petr Yan pelo título interino dos galos

Norte-americano, que derrotou Cody Garbrandt em seu último combate, mira o russo para seu próximo confronto

R. Font quer combate contra P. Yan pelo título interino dos galos. Foto: Reprodução/Instagram

Rob Font acabou de vencer Cody Garbrandt na luta principal do UFC Las Vegas 27, mas já pensa em seu próximo passo. Embalado com quatro vitórias consecutivas, o norte-americano diz que deseja enfrentar o ex-campeão Petr Yan pelo título interino da divisão.

Veja Também

“Melhor cenário possível? Eles (Ultimate) tem agora Petr Yan livre. Talvez (a luta) pudesse valer o cinturão interino, mas duvido que aconteça. Veremos o que está acontecendo, mas me dê Petr Yan. Ele é o único disponível. Os fãs querem ver lutas emocionantes e eu sei que é uma luta emocionante. E aí eu cuido do cinturão para ele”, afirmou Font em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Detentor do título, Aljamain Sterling sofreu uma lesão no pescoço e ainda não tem previsão para voltar em ação. Ele deveria fazer a revanche justamente contra Petr Yan, mas pode se manter inativo por mais um tempo. Assim, Rob Font diz que pode ter a tão desejada chance contra o russo.

“Definitivamente, não quero esperar por muito tempo (para voltar em ação). Mas você nunca sabe o que vai acontecer. (…), sei que não quero lutar com atletas atrás (no ranking). Eu serei paciente. Esperei por um ano e sei como é isso. Não há necessidade de lutar contra ninguém que está atrás de mim agora”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Terceiro do ranking dos galos (até 62,1kg.), Rob Font vive seu melhor momento no Ultimate. Atualmente, são quatro vitórias seguidas, sendo as duas últimas contra Marlon Moraes e Cody Garbrandt. Em sua carreira, ele tem 19 triunfos e quatro reveses.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88