Bare Knuckle confirma ex-UFC como próxima adversária de Paige VanZant

Após perder em estreia, estrela do ‘boxe sem luvas’ tem novo teste contra a antiga conhecida, Rachael Ostovich

P. VanZant fará sua segunda luta no Bare Knuckle. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de perder em sua estreia no Bare Knuckle FC, Paige VanZant já tem data e adversária para seu próximo compromisso. Nesta quinta-feira (27), a organização confirmou o retorno da estrela para 23 de julho e a norte-americana terá pela frente uma antiga conhecida. No ‘boxe sem luvas’, a ex-queridinha do Ultimate enfrentará, pela segunda vez, Rachael Ostovich.

Veja Também

Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Em seu primeiro teste no Bare Knuckle, VanZant mostrou raça, mas deixou claro que precisa evoluir na trocação, caso queira ter sucesso na companhia. Em fevereiro, Paige acabou superada por Britain Hart, na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Na busca por fazer valer o investimento promovido pela companhia, VanZant, agora, tenta se recuperar contra Ostovich, recém-dispensada pelo UFC. O embate de julho, porém, não marcará o primeiro encontro entre as combatentes.

Em janeiro de 2019, Paige e Rachael trocaram forças no octógono do Ultimate. Na ocasião, VanZant levou a melhor, finalizando a rival no segundo round.

PUBLICIDADE:

Agora, embora seja uma revanche, as lutadores voltam a se enfrentar, mas com regras diferentes. Sem luvas, quedas e chutes, as combatentes buscarão dar um grande show à empresa e aos espectadores.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88