Bare Knuckle confirma ex-UFC como próxima adversária de Paige VanZant | SUPER LUTAS

Bare Knuckle confirma ex-UFC como próxima adversária de Paige VanZant

Após perder em estreia, estrela do ‘boxe sem luvas’ tem novo teste contra a antiga conhecida, Rachael Ostovich

P. VanZant fará sua segunda luta no Bare Knuckle. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de perder em sua estreia no Bare Knuckle FC, Paige VanZant já tem data e adversária para seu próximo compromisso. Nesta quinta-feira (27), a organização confirmou o retorno da estrela para 23 de julho e a norte-americana terá pela frente uma antiga conhecida. No ‘boxe sem luvas’, a ex-queridinha do Ultimate enfrentará, pela segunda vez, Rachael Ostovich.

Veja Também

Em seu primeiro teste no Bare Knuckle, VanZant mostrou raça, mas deixou claro que precisa evoluir na trocação, caso queira ter sucesso na companhia. Em fevereiro, Paige acabou superada por Britain Hart, na decisão unânime dos juízes.

Na busca por fazer valer o investimento promovido pela companhia, VanZant, agora, tenta se recuperar contra Ostovich, recém-dispensada pelo UFC. O embate de julho, porém, não marcará o primeiro encontro entre as combatentes.

Em janeiro de 2019, Paige e Rachael trocaram forças no octógono do Ultimate. Na ocasião, VanZant levou a melhor, finalizando a rival no segundo round.

Agora, embora seja uma revanche, as lutadores voltam a se enfrentar, mas com regras diferentes. Sem luvas, quedas e chutes, as combatentes buscarão dar um grande show à empresa e aos espectadores.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments