Dana White diz que o UFC está procurando um lutador reserva para ‘Poirier x McGregor 3’

Para não correr o risco de ficar sem os seus dois principais atletas do evento, o mandatário declarou que a organização já procura um possível substituto

D. White em coletiva de imprensa do UFC 259. Foto: Reprodução/YouTube

Mesmo com a alta expectativa para o terceiro duelo entre Dustin Poirier e Conor McGregor, o Ultimate não quer correr o risco de ficar sem os seus dois atletas principais do UFC 264. Temendo alguma emergência, o presidente da organização Dana White disse que procura um lutador para ser reserva do combate que irá encabeçar o evento. A declaração foi dada em entrevista ao ‘BJ Penn‘.

Veja Também

“Na verdade, estamos procurando alguém para ser o reserva dessa luta principal. Até agora não sondamos ninguém, mas vamos arrumar. Mas eu espero que ninguém saia desse confronto”, afirmou o chefão.

PUBLICIDADE:

Questionado se o vencedor do duelo seria garantido como desafiante de Charles do Bronx ao cinturão dos leves, o presidente do UFC não garantiu e afirmou que tudo dependerá de como o combate irá se desenrolar.

“Eu não sei. Eu tenho que assistir a essa luta e ver como ela se sai”, finalizou Dana.

PUBLICIDADE:

O UFC 264 programado para o dia 10 de julho marcará o desempate entre Conor McGregor e Dustin Poirier. No primeiro duelo, em setembro de 2014, o irlandês venceu por nocaute. Na revanche, em janeiro desse ano, o ‘Diamante’ triunfou pelo mesmo método no segundo round sobre o ‘Notório’.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4