Novo representante de Jones destaca boa relação com Dana e faz promessa à lenda do MMA

Responsável por conduzir a carreira de ‘Bones’, Richard Schaefer garante foco em promover superluta contra Francis Ngannou

J. Jones em coletiva após o UFC 247. Foto: Reprodução/YouTube ufc

Anunciado nesta semana como novo representante de Jon Jones, Richard Schaefer chega ao cargo com a responsabilidade de conduzir uma das carreiras mais brilhantes na história do MMA. Famoso no universo do boxe, o agente sabe do tamanho do compromisso e garante foco total no cumprimento de seu dever. Em entrevista ao ‘Sirius XM’s Fight Nation’, o profissional fez promessas e destacou o bom relacionamento com Dana White, presidente do UFC.

Veja Também

“Tem uma grande luta para se fazer, que é contra Francis Ngannou. É um confronto que todos os fãs querem ver, não só os entusiastas do UFC, mas fãs de luta. Essa é a minha tarefa: ver se existe a possibilidade de promover o duelo e representar Jon Jones, a lenda, junto ao UFC”, disse Schaefer.

PUBLICIDADE:

Substituindo Malki e Abe Kawa, da ‘First Round Management’, que conduziram a carreira de Jones por mais de 10 anos, Richard chega em um momento de ‘guerra’ entre o atleta o Ultimate. Na tentativa de promover um acerto entre as partes, o agente destacou a boa relação com Dana White como ponto importante para a solução.

“Dana e eu temos uma ótima relação. Respeitamos um ao outro. Nós nos conhecemos há muito tempo. Acho que vocês puderam ver com os comentários. Eu o respeito e ele me respeito. Eu conheço o negócio do pay-per-view tão bem quanto qualquer outro, assim como ele. O que importa é achar um denominador comum. Então, nós vamos nos encontrar em breve para assegurar um acordo bom para todos. Na minha experiência no boxe, eu fiz as lutas de (Floyd) Mayweather e Canelo (Alvarez) e, assim, os melhores acertos normalmente é aquele que não deixa ninguém feliz, mas que podem viver com aquilo. É isso que vou fazer”, cravou.

PUBLICIDADE:

Com Schaefer em cena, a ‘novela’ entre Jones e UFC pode ganhar novos capítulos em breve. Ao longo dos últimos meses, o atleta e a organização vivem em pé de guerra. A lenda do MMA pede por melhores pagamentos e busca uma superluta pelo cinturão dos pesados. O Ultimate, no entanto, se recusa a atender ‘Bones’, criticando as altas pedidas do ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.).

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88