Novo representante de Jones destaca boa relação com Dana e faz promessa à lenda do MMA | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Novo representante de Jones destaca boa relação com Dana e faz promessa à lenda do MMA

Responsável por conduzir a carreira de ‘Bones’, Richard Schaefer garante foco em promover superluta contra Francis Ngannou

J. Jones em coletiva após o UFC 247. Foto: Reprodução/YouTube ufc

Anunciado nesta semana como novo representante de Jon Jones, Richard Schaefer chega ao cargo com a responsabilidade de conduzir uma das carreiras mais brilhantes na história do MMA. Famoso no universo do boxe, o agente sabe do tamanho do compromisso e garante foco total no cumprimento de seu dever. Em entrevista ao ‘Sirius XM’s Fight Nation’, o profissional fez promessas e destacou o bom relacionamento com Dana White, presidente do UFC.

Veja Também

“Tem uma grande luta para se fazer, que é contra Francis Ngannou. É um confronto que todos os fãs querem ver, não só os entusiastas do UFC, mas fãs de luta. Essa é a minha tarefa: ver se existe a possibilidade de promover o duelo e representar Jon Jones, a lenda, junto ao UFC”, disse Schaefer.

Substituindo Malki e Abe Kawa, da ‘First Round Management’, que conduziram a carreira de Jones por mais de 10 anos, Richard chega em um momento de ‘guerra’ entre o atleta o Ultimate. Na tentativa de promover um acerto entre as partes, o agente destacou a boa relação com Dana White como ponto importante para a solução.

“Dana e eu temos uma ótima relação. Respeitamos um ao outro. Nós nos conhecemos há muito tempo. Acho que vocês puderam ver com os comentários. Eu o respeito e ele me respeito. Eu conheço o negócio do pay-per-view tão bem quanto qualquer outro, assim como ele. O que importa é achar um denominador comum. Então, nós vamos nos encontrar em breve para assegurar um acordo bom para todos. Na minha experiência no boxe, eu fiz as lutas de (Floyd) Mayweather e Canelo (Alvarez) e, assim, os melhores acertos normalmente é aquele que não deixa ninguém feliz, mas que podem viver com aquilo. É isso que vou fazer”, cravou.

Com Schaefer em cena, a ‘novela’ entre Jones e UFC pode ganhar novos capítulos em breve. Ao longo dos últimos meses, o atleta e a organização vivem em pé de guerra. A lenda do MMA pede por melhores pagamentos e busca uma superluta pelo cinturão dos pesados. O Ultimate, no entanto, se recusa a atender ‘Bones’, criticando as altas pedidas do ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.).

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments