Alexander Volkanovski revela data planejada pelo UFC para a sua defesa de cinturão contra Brian Ortega

Em entrevista ao podcast 'Joe Rogan Experience', o campeão dos penas revelou a possível data e local da sua terceira defesa do cinturão da categoria

A.Volkanovski (esq.) B.Ortega (dir) serão os técnicos do TUF 29. Foto: Reprodução/Instagram

A disputa do cinturão dos penas (até 65,7kg) entre Alexander Volkanovski e Brian Ortega já tem uma data estimada para acontecer. Segundo o campeão, o Ultimate planeja organizar o confronto ainda no segundo semestre desse ano. A informação foi divulgada pelo australiano em entrevista ao podcast ‘Joe Rogan Experience‘.

Veja Também

“Pelo que me disseram e não sei se vou me meter em problemas por dizer isso mas acho que será em setembro, no início do mês. Provavelmente nos Estados Unidos”, disse Volkanovski sobre a possível data e local do confronto.

PUBLICIDADE:

O duelo estava previsto inicialmente para o UFC 260 que aconteceu em março desse ano. Porém, Volkanovski testou positivo para Covid-19 o que impossibilitou a realização do combate. Devido a longa recuperação do líder da categoria, o Ultimate resolveu realizar uma edição do reality show ‘The Ultimate Fighter‘ com os dois lutadores.

Líder do grupo desde 2019, Volkanovski irá para a sua terceira defesa de cinturão. O australiano possui um cartel de 22 vitórias e apenas uma derrota. Já Brian Ortega terá a sua segunda chance de ser campeão da divisão. Em 2018, o norte-americano enfrentou Max Holloway e foi derrotado na decisão unânime dos juizes. O ‘T-City’ possui um histórico de 15 triunfos e apenas um revés no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88