Alexander Volkanovski revela data planejada pelo UFC para a sua defesa de cinturão contra Brian Ortega | SUPER LUTAS

Alexander Volkanovski revela data planejada pelo UFC para a sua defesa de cinturão contra Brian Ortega

Em entrevista ao podcast 'Joe Rogan Experience', o campeão dos penas revelou a possível data e local da sua terceira defesa do cinturão da categoria

A.Volkanovski (esq.) B.Ortega (dir) serão os técnicos do TUF 29. Foto: Reprodução/Instagram

A disputa do cinturão dos penas (até 65,7kg) entre Alexander Volkanovski e Brian Ortega já tem uma data estimada para acontecer. Segundo o campeão, o Ultimate planeja organizar o confronto ainda no segundo semestre desse ano. A informação foi divulgada pelo australiano em entrevista ao podcast ‘Joe Rogan Experience‘.

Veja Também

“Pelo que me disseram e não sei se vou me meter em problemas por dizer isso mas acho que será em setembro, no início do mês. Provavelmente nos Estados Unidos”, disse Volkanovski sobre a possível data e local do confronto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O duelo estava previsto inicialmente para o UFC 260 que aconteceu em março desse ano. Porém, Volkanovski testou positivo para Covid-19 o que impossibilitou a realização do combate. Devido a longa recuperação do líder da categoria, o Ultimate resolveu realizar uma edição do reality show ‘The Ultimate Fighter‘ com os dois lutadores.

Líder do grupo desde 2019, Volkanovski irá para a sua terceira defesa de cinturão. O australiano possui um cartel de 22 vitórias e apenas uma derrota. Já Brian Ortega terá a sua segunda chance de ser campeão da divisão. Em 2018, o norte-americano enfrentou Max Holloway e foi derrotado na decisão unânime dos juizes. O ‘T-City’ possui um histórico de 15 triunfos e apenas um revés no MMA profissional.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments