Adversário de Ponzinibbio, Miguel Baeza mostra confiança para o duelo do UFC Las Vegas 28

Invicto no MMA, o norte-americano mostrou respeito pelo seu rival do próximo sábado (5) mas declarou que acredita em uma vitória por nocaute

M. Baeza enfrenta S. Ponzinibbio no UFC Las Vegas 28 Foto: Instagram

Preparado para o duelo contra Santiago Ponzinibbio no UFC Las Vegas 28 do próximo sábado (5), Miguel Baeza só pensa na vitória independente do adversário que irá enfrentar. O norte-americano mostrou respeito pelo ‘Argentino Gente Boa’ mas mostrou confiança em um triunfo por nocaute. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.

Veja Também

“Para ser honesto, ele é apenas mais um nome. A minha mentalidade aqui no UFC é que eu não sou pago para escolher lutas, sou pago para lutar. Então, quando eles me deram Santiago eu gostei porque é um passo a frente na divisão e agora eu posso realmente entrar em uma ‘guerra’ com alguém”, declarou Baeza.

PUBLICIDADE:

Sem temer o seu adversário, Miguel mostrou respeito por Santiago mas declarou que acredita sairá vencedor do confronto do próximo sábado.

“Acho que posso nocauteá-lo. Ponzinibbio é um cara durão mas acho que tenho todas as ferramentas para acabar com ele”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Invicto no MMA profissional, Miguel Baeza venceu todas as suas 10 lutas realizadas até aqui. O ‘Caramel Thunder‘ foi contratado em 2019 pelo Ultimate após participação no reality show ‘Contender Series‘ e derrotou Hector Aldana, Matt Brown e Takashi Sato em sequência.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88