Adversário de Ponzinibbio, Miguel Baeza mostra confiança para o duelo do UFC Las Vegas 28 | SUPER LUTAS

Adversário de Ponzinibbio, Miguel Baeza mostra confiança para o duelo do UFC Las Vegas 28

Invicto no MMA, o norte-americano mostrou respeito pelo seu rival do próximo sábado (5) mas declarou que acredita em uma vitória por nocaute

M. Baeza enfrenta S. Ponzinibbio no UFC Las Vegas 28 Foto: Instagram

Preparado para o duelo contra Santiago Ponzinibbio no UFC Las Vegas 28 do próximo sábado (5), Miguel Baeza só pensa na vitória independente do adversário que irá enfrentar. O norte-americano mostrou respeito pelo ‘Argentino Gente Boa’ mas mostrou confiança em um triunfo por nocaute. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.

Veja Também

“Para ser honesto, ele é apenas mais um nome. A minha mentalidade aqui no UFC é que eu não sou pago para escolher lutas, sou pago para lutar. Então, quando eles me deram Santiago eu gostei porque é um passo a frente na divisão e agora eu posso realmente entrar em uma ‘guerra’ com alguém”, declarou Baeza.

Sem temer o seu adversário, Miguel mostrou respeito por Santiago mas declarou que acredita sairá vencedor do confronto do próximo sábado.

“Acho que posso nocauteá-lo. Ponzinibbio é um cara durão mas acho que tenho todas as ferramentas para acabar com ele”, finalizou o norte-americano.

Invicto no MMA profissional, Miguel Baeza venceu todas as suas 10 lutas realizadas até aqui. O ‘Caramel Thunder‘ foi contratado em 2019 pelo Ultimate após participação no reality show ‘Contender Series‘ e derrotou Hector Aldana, Matt Brown e Takashi Sato em sequência.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments