Dana White palpita sobre resultado de luta entre Tyron Woodley e Jake Paul | SUPER LUTAS

Dana White palpita sobre resultado de luta entre Tyron Woodley e Jake Paul

Treinador do UFC sugere vencedor para luta que acontece em 28 de agosto

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Sempre ligado no mundo das lutas, o presidente do UFC, Dana White, sabe da confirmação da superluta de boxe entre Tyron Woodley e Jake Paul. Chefe do ex-Ultimate por cerca de sete anos, o mandatário aposta suas fichas no ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) da organização. Em entrevista ao podcast ‘Real Quick Whit Mike Swick’, Dana falou sobre o assunto.

Veja Também

Tyron Woodley tem poder de nocaute. Obviamente, ele colocou muitos caras para dormir na carreira. (…) Ele não vence uma luta há três anos e vai completar 40 anos. Tenho que dar créditos (para Paul), ele vai enfrentar um cara que sabe socar”, disse White.

Mesmo entendo que seu antigo campeão não vive o melhor momento na carreira, White afirma que o ex-UFC deve ter sucesso em seu novo desafio. Para Dana, a experiência e técnica do norte-americano devem sobressair contra Jake.

“Me diga qual foi a última vez que Woodley se apresentou como Woodley, mas vou apostar na vitória dele por nocaute. Ele deveria nocautear (Jake Paul). No entanto, novamente, o Tyron Woodley que você fala, que foi campeão, não é o mesmo cara de quatro anos atrás”, finalizou.

O duelo entre Jake e Woodley foi oficializado no início desta semana. Enquanto Tyron se testará pela primeira vez desde que deixou o UFC, Paul fará seu quarto compromisso como lutador de boxe.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments