Após ser provocada, Amanda Nunes conta como pretende derrotar Julianna Peña no UFC 265

Em preparação para o confronto do dia 7 de agosto, a brasileira mostrou confiança em suas habilidades e citou a filha Reagan como motivação para seguir lutando

A. Nunes (foto) ostenta dois cinturões no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Com duelo marcado contra Julianna Peña válido pelo cinturão dos galos (até 61,2kg) no UFC 265, Amanda Nunes aparentou tranquilidade para o confronto do dia 7 de agosto. A lutadora brasileira afirmou não ligar para as provocações da sua adversária, mostrou confiança em suas habilidades e citou a filha Reagan como inspiração para seguir na carreira. A declaração foi dada ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Desde que eu conquistei o cinturão, todas elas fazem a mesma coisa e nenhuma delas foi capaz de me parar. Ela não vai me impedir com a luta olímpica, eu prometo a você. Eu vou me defender, vou derrubá-la e vou acabar com ela no chão. Ela é boa nessa área mas também tem muitos buracos. Duas lutadoras que eu venci (Valentina Shevchenko e Germaine de Randamie) a finalizaram”, declarou Amanda.

PUBLICIDADE:

Afastando qualquer boato de aposentadoria a curto prazo, Amanda afirmou que pretende continuar por bastante tempo e declarou que a sua filha, Reagan, lhe deu uma nova motivação para seguir na carreira.

“Sinto que ninguém pode me parar, especialmente com a minha filha agora. Eu mantenho o foco e ela realmente me deu nova motivação. Definitivamente eu quero que ela seja capaz de entender e torcer por mim. Vou lutar o máximo possível, até o meu corpo me dizer para parar. Eu me sinto muito saudável e eu vou ficar aqui o máximo de tempo possível”, finalizou a ‘Leoa’.

PUBLICIDADE:

Embalada por uma incrível marca de 12 vitórias consecutivas, Amanda Nunes irá para a sua sexta defesa do cinturão dos galos. Líder do grupo desde 2016, a brasileira já derrotou nomes como Valentina Shevchenko, Holly Holm e Ronda Rousey durante o seu reinado. A combatente possui um cartel de 21 triunfos e quatro reveses.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88