VÍDEO: Às vésperas de combate contra Mayweather, Logan Paul exibe imagens de movimentação em treino

YouTuber divulgou sua reta final do treinamento para a luta de exibição neste domingo (6)

L. Paul é fenômenos nas redes sociais. Foto: Reprodução/Insagram

Perto de sua terceira luta no boxe, Logan Paul entra em sua reta final na preparação para enfrentar um dos maiores lutadores da história da ‘nobre arte’, Floyd Mayweather. Em suas redes social, o youtuber publicou um compilado de vídeos (veja abaixo) com algumas de suas performances nos treinos para o combate, que acontece neste domingo (6).

Veja Também

Com 26 anos, Logan tem uma carreira modesta no boxe. Como amador, o youtuber tem um empate. No profissional, uma derrota sofrida para o também influenciador digital, KSI, na decisão dividida, em novembro de 2019.

PUBLICIDADE:

O irmão de Jake ganhou grande notoriedade nos Estados Unidos ao popularizar vídeos de comédia em seu canal no YouTube, que conta com cerca de 23 milhões de inscritos.

Multicampeão de boxe, Mayweather, de 44 anos, disputou sua última peleja profissional em 2017. O espetáculo entrou para a história da ‘nobre arte’ como uma das maiores audiências já registradas.

PUBLICIDADE:

O sucesso se deu, também, por conta da presença de Conor McGregor, que interrompeu sua carreira no MMA para se testar diante do ‘Money’. Na luta, o irlandês acabou nocauteado no 10º round, enquanto o veterano somou 50 triunfos, mantendo sua invencibilidade.

Confira o vídeo

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88