Sakai desabafa após nocaute sofrido por Jairzinho no UFC Las Vegas 28

A. Sakai (foto) foi derrotado por A. Rozenstruik no UFC Las Vegas 28. Foto: Reprodução/Instagram @augustosakai

Um dos protagonistas do UFC Las Vegas 28, Augusto Sakai acabou não tendo o resultado esperado diante de Jairzinho Rozenstruik. Nocauteado pelo ‘gigante’ no último segundo do primeiro round, o paranaense desabafou sobre a derrota sofrida. Em suas redes sociais, o combatente tratou do assunto.

Publicidade

Veja Também

“Eu queria apenas falar que estou bem. Meu coração está partido, mas, fisicamente, estou bem. Apenas tomei alguns pontos. Queria agradecer a todos que assistiram à luta e enviaram mensagens. Eu amo lutar aqui e queria agradecer por tudo. Vou voltar mais forte”, afirmou o brasileiro.

No último fim de semana, Sakai teve a oportunidade de se aproximar de uma futura disputa de cinturão. Escalado para enfrentar um dos nomes mais temidos da categoria, o combatente, em caso de vitória, ficaria a um passo do top 5 dos pesados (até 120,2kg.).

Publicidade

Na luta, porém, Augusto acabou sucumbindo à força física do adversário. Depois de um bom início de luta, o paranaense não resistiu a uma sequência de golpes do rival e acabou nocauteado.

Com o resultado negativo, Sakai chegou à segunda derrota consecutiva na carreira. Jairzinho, por sua vez, se recuperou do revés sofrido para Ciryl Gane, em fevereiro desta temporada.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga