Após triunfo no UFC Vegas 28, Ponzinibbio cita possíveis adversários para a sua próxima luta

S. Ponzinibbio voltou a vencer no Ultimate Foto: Instagram/ @ufcbrasil

Após sair vitorioso na incrível ‘guerra’ contra Miguel Baeza no UFC Vegas 28 do último sábado (5), Santiago Ponzinibbio já tem em mente os adversários que gostaria de enfrentar. O ‘Argentino Gente Boa’ mostrou respeito pelos rivais da elite da divisão dos meio-médios (até 77,1kg) mas não deixou de apontar quem ele gostaria de medir forças. A declaração foi dada em coletiva após o espetáculo.

Publicidade

Veja Também

“Poderia ser o Vicente Luque, ele está vindo muito bem. Nós podemos fazer uma luta emocionante. Eu o respeito muito. Acho que podemos fazer uma grande combate. Talvez o cara que perder entre Stephen Thompson e Gilbert Durinho. O cara que vai ganhar,  provavelmente vai disputar o cinturão. Então, o lutador que sair derrotado pode ser uma boa para mim”, afirmou Santiago.

Em sua segunda luta após retornar de grave lesão, Ponzinibbio voltou a vencer no Ultimate. O lutador argentino não conquistava um triunfo desde novembro de 2018 quando derrotou Neil Magny. O combatente agora possui um cartel de 28 vitórias e quatro derrotas.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli