IMAGEM FORTE: Lauren Murphy vence, mas deixa octógono do UFC 263 com olho inchado

Norte-americana derrotou Joanne Calderwood e se aproximou de uma disputa de cinturão dos moscas

L. Murphy saiu com olho inchado do UFC 263. Foto: Reprodução/Instagram

Lauren Murphy levou a melhor contra Joanne Calderwood, mas levará ‘marcas’ do duelo no UFC 263 deste sábado (12). Em combate parelho e disputado em pé, a norte-americana foi superior à escocesa e, ainda assim, saiu com o olho inchado. Com o triunfo, ela se aproximou de uma disputa de cinturão dos moscas (até 56,7kg.), que pertence a Valentina Shevchenko.

Veja Também

A primeira movimentação do combate ocorreu justamente com Lauren Murphy. A norte-americana encurralou a escocesa e chegou a conectar chutes baixos. Por outro lado, Joanne Calderwood ‘deu a resposta’ e tentou levar a luta à grade. Na posição, ela apostou em jabs e conseguiu pontuar. Nos segundos finais, Murphy ainda acertou um golpe rodado antes da interrupção do árbitro.

PUBLICIDADE:

No segundo round, foi a vez de Murphy investir nos golpes na grade. Ela, inclusive, usou a força no single leg e derrubou sua adversária. Por cima, ainda ameaçou pegar em uma kimura, mas – com a defesa de Calderwood, resolveu acertar as costelas de sua adversária até o final do round.

O último round foi marcado pelo crescimento de Calderwood, que chegou a acertar bons golpes – que fizeram o olho de Murphy inchar. Ela ainda acertou uma joelhada antes de defender as quedas da norte-americana. No último minuto, ambas as lutadoras ficaram na trocação franca e o combate terminou de forma eletrizante.

PUBLICIDADE:

Terceira do ranking dos moscas, Murphy, de 37 anos, emplaca sua quinta vitória seguida. Agora, em sua carreira, ela conta com um cartel de 14 triunfos e quatro reveses na carreira.

Por outro lado, Calderwood, de 35, vive momento de oscilação no Ultimate e deve descer algumas posições no ranking da divisão. O revés foi o sexto de sua trajetória no MMA. Ela também tem 15 vitórias.

PUBLICIDADE:

CONFIRA O ‘ANTES E DEPOIS’ DE MURPHY

Antes e depois de L. Murphy. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4