Apesar de derrota, Dana White se diz impressionado com performance de Nate Diaz no UFC 263

Em coletiva de imprensa pós-evento, o 'chefão' evitou falar sobre os planos para o futuro de 'Bad Boy' na organização

D. White em coletiva pós-UFC 263. Foto: Reprodução/Instagram

Nate Diaz foi um dos elogiados por Dana White após o UFC 263, realizado no último sábado (12). Em entrevista pós-evento, o mandatário do Ultimate revela ter ficado impressionado pela resistência do ‘Bad Boy’ no combate de cinco rounds diante de Leon Edwards. Além disso, ele também evitou falar sobre os próximo passos do atleta na divisão dos meio-médios (até 77kg.).

Veja Também

“Ele estava esguichando (sangue) para todo lado, mas seguia fazendo o que os ‘Irmão Diaz’ fazem. Trabalhou a luta toda para tentar desestabilizar (Leon Edwards) e tentar fazer com que seu adversário cometesse um erro. Então, ainda quase o venceu no quinto round. Ele é inacreditável. É capaz de nos pedir uma luta de seis rounds da próxima vez”, elogiou Dana.

PUBLICIDADE:

Diaz vive momento difícil no Ultimate, já que conquistou apenas uma vitória nas últimas quatro lutas. Ainda assim, o ‘Bad Boy’ revelou que deseja voltar ao octógono nos próximos meses. White, no entanto, evita falar sobre o futuro do norte-americano na divisão.

“Eu não sei (o que vem a seguir). Ele é o (lutador) favorito dos fãs e as pessoas o adoram, independente se ele ganhe, perca ou empate. Mas não sei (os próximos passos). Analisaremos o que virá a seguir”, finalizou o ‘chefão’ do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Nate Diaz, de 36 anos, volta a ser derrotado após disputar o cinturão do ‘BMF’, em 2019. Ele tem um cartel de 20 triunfos e 13 reveses. Já Leon Edwards, de 29, deve disputar o cinturão dos meio-médios (até 77kg.) em sua próxima luta. Com o triunfo, o ‘Rocky’ emplacou sua nona vitória seguida e ampliou a boa fase em sua carreira.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88