VÍDEO BIZARRO: Lutador vence por nocaute em sete segundos no UFC 263, mas lesiona o joelho na comemoração | SUPER LUTAS

VÍDEO BIZARRO: Lutador vence por nocaute em sete segundos no UFC 263, mas lesiona o joelho na comemoração

Terrance McKinney que foi contratado na semana do UFC 263, precisou de apenas sete segundos para nocautear Matt Frevola, Ele machucou o joelho na comemoração

McKinney (foto) sente o joelho na comemoração da vitória no UFC 263. Foto: Reprodução / Twitter

Terrance McKinney teve uma estreia com muitas emoções no Ultimate. O lutador, que foi contratado nesta semana para debutar no UFC 263, precisou de apenas sete segundos para nocautear Matt Frevola. Entretanto, na comemoração do rápido trifunfo – um dos mais rápidos da história da franquia – ele acabou lesionando o joelho (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

Assim que a luta começou, McKinney tocou a luva com o rival e foi pra cima. Ele conectou a combinação de jab e direto e Frevola caiu no octógono. Com mais alguns socos no solo, o árbitro parou o duelo e decretou o chegou ao nocaute em apenas sete segundos.

Eúrico com a vitória, McKinney, que havia lutado na semana anterior no LFA, saiu correndo pelo octógono para subir na grade, mas durante a caminhada ele sentiu o joelho e caiu no octógono gritando de dor.

Segundo nocaute mais rápido da história do UFC

A vitória de Terrance McKinney sobre Matt Frevola esteve perto de quebrar um recorde do UFC. O triunfo foi o segundo mais rápido de toda a história do Ultimate, perdendo apenas para nocaute de Jorge Masvidal sobre Ben Askren no no UFC 239, em julho de 2019. Na ocasião, o ‘Jesus das Ruas’ encerrou a disputa em apenas cinco segundos.

VÍDEO BIZARRO: Lutador vence em 7 segundos no UFC 263, mas machuca o joelho na comemoração

Inscreva-se no canal do SUPER LUTAS e receba os vídeos assim que forem publicados

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments