IMAGEM FORTE: Preso em chave, atleta choca ao ficar com braço ‘pendurado’ no UFC 263

Na luta que abriu o card principal, Paul Craig finalizou Jamahall Hill em cena marcante no card desde sábado

P. Craig (esq.) finalizou J. Hill (dir.) no UFC 263. Foto: Reprodução/Instagram

Uma imagem chocante marcou a luta que abriu o card principal do UFC 263, realizado neste sábado (12), em Glendale (EUA). No confronto promovido nos meio-pesados (até 93kg.), Paul Craig fez valer a fama de finalizador e quase ‘levou para casa’ o braço de Jamahall Hill. Com um triângulo encaixado, o norte-americano evitou bater e acabou tendo o membro deslocado, protagonizando momentos de tensão. Com a lesão evidente, o escocês acabou vencendo por nocaute técnico.

Veja Também

Com a posição encaixada, Jamahall ficou com o braço ‘pendurado’, enquanto o árbitro, Al Guinee observava a situação de perto, sem interromper o duelo. Após alguns segundos de agonia, o condutor decidiu parar o duelo.

PUBLICIDADE:

Quando Paul aliviou o triângulo, ficou evidente a lesão de Hill, que, de joelhos, segurava o braço no octógono. A cena assustadora marcou a primeira derrota na carreira do lutador, que seguia invicto no MMA com nove apresentações.

Com o resultado positivo, Craig chegou à sua 13ª finalização, em 15 resultados positivos na carreira. O triunfo também fez com que o escocês defendesse a 14ª posição no ranking liderado por Jan Blachowicz e voltasse a sonhar com um lugar no top 10.

PUBLICIDADE:

IMAGEM FORTE: Lutador fica com braço pendurado e recebe golpes na cabeça

Inscreva-se no canal do SUPER LUTAS e receba os vídeos assim que forem publicados

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88