Kamaru Usman e Leon Edwards trocam farpas após UFC 263

Nigeriano não é convencido pela performance de Edwards, inglês responde criticando concorrentes na categoria

Mesmo depois de sair com a vitória contra Nate Diaz no UFC 263, no último sábado (12) em Glendale, Arizona (EUA), Leon Edwards ainda não convenceu Kamaru Usman de que é bom o bastante. Em entrevista para a ESPN após a luta, o campeão dos meio-médios (até 77,1 kg.) disse que a performance do inglês não o ajudava e que não merecia o cinturão. Edwards respondeu na coletiva de impressa.

Veja Também

“Acho que devo ser o próximo na linha de disputa pelo título. Ninguém mais está fazendo o que estou fazendo. Eu me ofereci para lutar contra todos: Khamzat (Chimaev), (Nate) Diaz, Belal Muhammad. Esses caras não estão entre os dez primeiros. Eu sou o único que diz: ‘Sim’. Todo mundo está, tipo, sentado e reclamando. Sinto que mereço a próxima chance, com certeza” afirmou o inglês.

PUBLICIDADE:

“Todos esses caras dão desculpas, eles sabem que eu sou o verdadeiro merecedor. Eu sou o homem certo para a chance pelo título. Eles estão todos dando desculpas. Eles dizem: ‘Ele não merece isso’. Então, quem merece? (Colby) Covington não. (Tyron) Woodley se machucou e agora ele merece a chance pelo título? Eu trabalhei meu caminho de volta para uma sequência de nove (vitórias) consecutivas. Quem mais merece isso?” continuou Edward.

Com o triunfo do último sábado, Edwards adicionou mais um número positivo ao seu cartel, que agora soma 19 vitórias e três derrotas. Enquanto Nate Diaz, seu adversário, agora tem um histórico de 21 vitórias e 13 derrotas no MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4