Kamaru Usman e Leon Edwards trocam farpas após UFC 263

Publicidade

Mesmo depois de sair com a vitória contra Nate Diaz no UFC 263, no último sábado (12) em Glendale, Arizona (EUA), Leon Edwards ainda não convenceu Kamaru Usman de que é bom o bastante. Em entrevista para a ESPN após a luta, o campeão dos meio-médios (até 77,1 kg.) disse que a performance do inglês não o ajudava e que não merecia o cinturão. Edwards respondeu na coletiva de impressa.

Veja Também

“Acho que devo ser o próximo na linha de disputa pelo título. Ninguém mais está fazendo o que estou fazendo. Eu me ofereci para lutar contra todos: Khamzat (Chimaev), (Nate) Diaz, Belal Muhammad. Esses caras não estão entre os dez primeiros. Eu sou o único que diz: ‘Sim’. Todo mundo está, tipo, sentado e reclamando. Sinto que mereço a próxima chance, com certeza” afirmou o inglês.

Publicidade

“Todos esses caras dão desculpas, eles sabem que eu sou o verdadeiro merecedor. Eu sou o homem certo para a chance pelo título. Eles estão todos dando desculpas. Eles dizem: ‘Ele não merece isso’. Então, quem merece? (Colby) Covington não. (Tyron) Woodley se machucou e agora ele merece a chance pelo título? Eu trabalhei meu caminho de volta para uma sequência de nove (vitórias) consecutivas. Quem mais merece isso?” continuou Edward.

Com o triunfo do último sábado, Edwards adicionou mais um número positivo ao seu cartel, que agora soma 19 vitórias e três derrotas. Enquanto Nate Diaz, seu adversário, agora tem um histórico de 21 vitórias e 13 derrotas no MMA.

Publicidade
Publicado por
Daniel Fernandes