Dana White elogia Logan Paul x Mayweather, mas critica falas de Woodley sobre luta com Jake Paul

Presidente do UFC comentou sobre o sucesso de audiência da luta, mas diz que o duelo entre Jake Paul e Tyron Woodley não repetirá o feito

L. Paul diante de F. Mayweather. Foto: Reprodução/Instagram

O presidente do UFC Dana White foi questionado sobre a luta entre o multicampeão de Boxe, Floyd Mayweather, e o youtuber Logan Paul, evento que vendeu mais de um milhão de pacotes de pay-per-view. Na coletiva pós-luta do UFC 263, no último sábado (12), o dirigente reconheceu sucesso do show, mas diz não acreditar que Jake Paul, que enfrenta o ex-UFC Tyron Woodley, repita o feito do irmão mais velho.

Veja Também

“Ele (Jake Paul) não vende um milhão (de pacotes). Floyd (Mayweather) e o Logan (Paul) venderam, esse é um número real, e foi bom para eles” afirmou Dana White.

PUBLICIDADE:

Dana White comentou também algumas declarações de Tyron Woodley. O ex-campeão do Ultimate afirmou que ganhará três ou quatro vezes mais dinheiro na luta contra Jake Paul que em qualquer outro combate feito pelo UFC.

“Eu tenho ouvido isso. Eles estão todos falando muita besteira. O que ele (Woodley) está querendo exatamente? Se é tanto dinheiro e ele está tão orgulhoso de quanto é, então quanto é? Da minha parte, gostaria de ler o contrato”, completou o presidente.

PUBLICIDADE:

Tyron Woodley deixou o UFC no início de 2021, com o fim de seu contrato. Após quatro derrotas seguidas pela organização, o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1 kg.) busca reencontrar as vitórias. A luta contra Jake Paul será sua estreia no Boxe

Por outro lado, no último dia 17 de abril, Jake Paul enfrentou Ben Askren, também ex-lutador do UFC. Na ocasião, o youtuber venceu o combate por nocaute com pouco mais de um minuto de luta.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88