Vettori diz que Adesanya ganhou seu respeito após UFC 263

Italiano afirmou também que esperava vencer por nocaute ou finalização e não concordou com o placar anotado para o campeão

M. Vettori em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O peso médio (até 83,9 kg.) Marvin Vettori diz que passou a respeitar Israel Adesanya, após a revanche no UFC 263 do último sábado (12), em Glendale, (EUA). Em entrevista ao canal BT Sport, da Inglaterra, o italiano afirmou também que apesar da derrota por decisão unânime, acreditou ter vencido o confronto.

Veja Também

“Logo depois da luta acreditei que tinha ganhado, e então ele (Adesanya) disse, ‘Não, você não ganhou’, mas no final do dia, é respeito. Não gostamos um do outro, mas é respeito. Nós compartilhamos o octógono por oito rounds (somando as duas lutas entre eles). No final do dia, você tem que dar o braço a torcer. Acho que 50-45 (pontuação da luta) definitivamente não foi a decisão certa, mas as coisas são assim. Afinal, tenho 27 anos, vou voltar e trabalhar e me preparar para a próxima luta” afirmou Vettori.

PUBLICIDADE:

O italiano diz também que apostava em uma vitória por nocaute ou finalização, para não deixar dúvidas sobre o resultado.

“Em 2018 perdi por decisão dividida, dessa vez queria entrar para não deixar dúvidas. Na decisão dos juízes, mesmo que ganhasse, ficaria uma dúvida. Eu tinha todas as armas para vencer, mas no final, não fiz o suficiente”, completou Vettori.

PUBLICIDADE:

Depois do primeiro confronto contra Adesanya, em abril de 2018, Vettori acumulou cinco triunfos seguidos, contra Andrew Sanchez, César Mutante, Jack Hermansson, Karl Roberson e Kevin Holland. Ele agora tem um cartel de 17 vitórias, cinco derrotas e um empate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88