Após defender o cinturão, Adesanya sugere revanche contra 'arqui-inimigo' Robert Whittaker | SUPER LUTAS

Após defender o cinturão, Adesanya sugere revanche contra ‘arqui-inimigo’ Robert Whittaker

Nigeriano campeão dos pesos médios (até 83,9 kg.) quer nova luta já em outubro de 2021

R. Whittaker (esq.) e I. Adesanya (dir.) em encarada para o UFC 243. Foto: Reprodução/YouTube TheMacLife

Vencedor da luta principal do UFC 263, no último sábado (12) em Glendale, Arizona (EUA), Israel Adesanya já deixou claroquem quer como seu próximo adversário. Após o combate, ainda no octógono, o nigeriano pediu um novo encontro com Robert Whittaker em outubro e ainda sugeriu que o evento aconteça em Auckland, Nova Zelândia.

Veja Também

“Bem, você sabe, meu arqui-inimigo, aquele outro idiota, qual é o nome dele? Whittaker. Eu o nocauteei duas vezes. Não sei o que diabos vai acontecer com essa coisa toda COVID, mas precisamos fazer isso em Auckland (Nova Zelândia). Precisamos executar isso de volta em meu território neste momento” disse Adesanya.

Dana White aceitou a ideia e comentou que Adesanya já havia proposto a luta antes mesmo do duelo contra Marvin Vettori.

Adesanya, antes dessa luta acontecer, há uns dois ou três dias, disse ‘quero lutar de novo em outubro’. Ele ainda nem lutou e esse garoto já está falando sobre sua próxima luta. Eu amo isso. Adesanya se tornou um campeão muito durão para nós. Então, sim, vamos casar  ele e Whittaker o mais rápido possível.” firmou Dana White.

Whittaker e Adesanya lutaram em 2019 no UFC 243, em Melbourne (Austrália) com triunfo do nigeriano, por nocaute no segundo round. Desde então, o australiano conquistou três vitórias em sequência, duas em 2020, contra Jared Cannonier e Darren Till, e uma em 2021 contra Kelvin Gastelum. Com esses triunfos, ele voltou a ser o principal desafiante pelo título.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments