Após vitória no UFC 263, Carlos Boi reclama de decisão dividida e pede por duelo contra Andrei Arlovski | SUPER LUTAS

Após vitória no UFC 263, Carlos Boi reclama de decisão dividida e pede por duelo contra Andrei Arlovski

O lutador brasileiro afirmou que deseja medir forças com o veterano em seu próximo combate e afirmou que não houve brechas para os juízes verem vitórias de Collier

C. Boi em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Com a vitória sobre Jake Collier no UFC 263 do último sábado (12), Carlos Boi já tem em mente o próximo adversário com quem gostaria de medir forças. Em coletiva após o show, o lutador brasileiro pediu para enfrentar o veterano Andrei Arlovski e reclamou por ter vencido na decisão dividida dos juízes, o que considerou injusto.

Veja Também

“Eu tenho um pedido para os ‘matchmakers‘: Me coloquem contra Andrei Arlovski. Esta é a luta a se fazer. Tenho todo o respeito por ele mas acho que o seu tempo já passou. Essa é a hora da nova geração.  Acho que esta é luta que faz sentido agora”, afirmou o peso pesado.

Na papeleta dos juízes o lutador brasileiro venceu por decisão dividida, mas o peso pesado não viu o duelo da mesma forma e afirmou que venceu de forma clara.

“Eu não concordo (com a decisão dividida). Teve um juiz que viu a vitória para o Collier. Eu não concordo com isso. Eu controlei toda a luta. Talvez no primeiro round eu tenha perdido. Mas o segundo e o terceiro eu venci tranquilamente. Eu não acho que eu perdi o combate”, finalizou o brasileiro.

Com o seu terceiro triunfo seguido, Carlos Boi pode sonhar com sua entrada no top-15 da divisão dos pesos pesados. A sua derrota foi em julho de 2020 para Sergey Spivak. O combatente possui um cartel de 11 triunfos e apenas um revés.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments