AO VIVO

Assista o UFC 301, com disputa de título de Pantoja e retorno de Aldo

Após vitória no UFC 263, Carlos Boi reclama de decisão dividida e pede por duelo contra Andrei Arlovski

O lutador brasileiro afirmou que deseja medir forças com o veterano em seu próximo combate e afirmou que não houve brechas para os juízes verem vitórias de Collier

C. Boi em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Com a vitória sobre Jake Collier no UFC 263 do último sábado (12), Carlos Boi já tem em mente o próximo adversário com quem gostaria de medir forças. Em coletiva após o show, o lutador brasileiro pediu para enfrentar o veterano Andrei Arlovski e reclamou por ter vencido na decisão dividida dos juízes, o que considerou injusto.

Veja Também

“Eu tenho um pedido para os ‘matchmakers‘: Me coloquem contra Andrei Arlovski. Esta é a luta a se fazer. Tenho todo o respeito por ele mas acho que o seu tempo já passou. Essa é a hora da nova geração.  Acho que esta é luta que faz sentido agora”, afirmou o peso pesado.

PUBLICIDADE:

Na papeleta dos juízes o lutador brasileiro venceu por decisão dividida, mas o peso pesado não viu o duelo da mesma forma e afirmou que venceu de forma clara.

“Eu não concordo (com a decisão dividida). Teve um juiz que viu a vitória para o Collier. Eu não concordo com isso. Eu controlei toda a luta. Talvez no primeiro round eu tenha perdido. Mas o segundo e o terceiro eu venci tranquilamente. Eu não acho que eu perdi o combate”, finalizou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Com o seu terceiro triunfo seguido, Carlos Boi pode sonhar com sua entrada no top-15 da divisão dos pesos pesados. A sua derrota foi em julho de 2020 para Sergey Spivak. O combatente possui um cartel de 11 triunfos e apenas um revés.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89