Belal Muhammad fala sobre a sensação de enfrentar Demian Maia e mira próximo desafio

Mostrando muito respeito e admiração, o norte-americano contou que é fã do brasileiro desde que era criança e pediu por duelo contra Vicente Luque

B. Muhammad venceu D. Maia no UFC 263. Foto: Reprodução/Instagram

Após bater Demian Maia no UFC 263 do último sábado, Belal Muhammad mostrou muito respeito e admiração pela trajetória do brasileiro. O norte-americano falou sobre a sensação de dividir o octógono com um ídolo e aproveitou para planejar o seu futuro no Ultimate. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo.

Veja Também

“Eu sempre fui fã dele, desde criança. Eu o vi lutar contra Anderson Silva, disputar o cinturão do UFC duas vezes. Foi uma honra dividir o octógono com um cara assim. Eu posso sentar aqui e fica falando sobre isso, mas a sensação que tive quando eu entrei no ringue e o vi foi: ‘Caramba, eu estou lutando contra Demian Maia'”, afirmou Belal.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre qual seria o seu próximo passo na organização, o norte-americano mostrou coragem e pediu por uma revanche contra Vicente Luque, atual número cinco do ranking dos meio-médios (até 77,1kg) e que já o derrotou em 2016.

“Eu queria que Nate Diaz tivesse nocauteado Leon Edwards para que eu tivesse essa revanche (com o jamaicano). Obviamente, quero alguém que faça sentido. Quero olhar para cima. Estou pensando em alguém do top 10. Eu, definitivamente, gostaria de enfrentar Vicente Luque novamente”, declarou Muhammad.

PUBLICIDADE:

Atual número 12 do ranking dos meio-médios, Belal vem em grande fase na carreira. Em seus últimos cinco combates, o norte-americano venceu quatro e teve uma luta ‘sem resultado’. Seu último revés foi em janeiro de 2019 para Geoff Neal. O combatente possui um cartel de 19 triunfos e três derrotas.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88