Paulo Borrachinha responde desafio feito por Marvin Vettori após UFC 263

Sem luta marcada, brasileiro relembra episódio bizarro para dizer que pode vencer italiano

P. Borrachinha (foto) pode enfrentar M. Vettori. Foto: Reprodução/Instagram

Atento às possibilidades, o peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate, Paulo Borrachinha, respondeu ao desafio feito por Marvin Vettori. Em sua conta oficial no ‘Twitter’, o brasileiro debochou de uma foto (veja abaixo) em que o italiano aparecia com uma bermuda da ‘Venum’ ao contrário e afirmou que pode vencê-lo.

Veja Também

Logan Paul (esq.) é irmão mais velho de Jake Paul

“Eu posso lutar com esse imbecil se ele aparecer para lutar assim”, escreveu Borrachinha.

PUBLICIDADE:

Após perder para Israel Adesanya no UFC 263 do último sábado (12), Vettori revelou desejo de encarar Borrachinha em seu próximo passo.

O italiano, inclusive, relembrou a declaração do brasileiro de que havia entrado bêbado para o combate contra o nigeriano e, agora, o chamou de ‘bêbado’ para dizer que pode derrotá-lo.

PUBLICIDADE:

Vettori e Borrachinha tiveram a mesma chance de destronarem o atual campeão da divisão dos médios (até 83,9kg.), Adesanya. Porém, os dois lutadores acabaram sendo derrotados.

Agora, eles ocupam a segunda e terceira posição no ranking e podem se enfrentar, caso o brasileiro resolva a ‘rixa’ por valorização salarial com o Ultimate. Aos 27 anos, Marvin conta com um cartel de 17 vitórias, cinco derrotas e um empate na carreira. Já Paulo, de 30, é profissional desde 2012 e tem um retrospecto de 13 resultados positivos e um negativo.

PUBLICIDADE:

Confira a publicação

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88